PainelÚltimas Notícias

Simone Soares celebra nova fase Transamerica Prime Paradise Garden

Após 20 anos de atuação em diferentes cargos e áreas do Transamerica Prime Paradise Garden, Simone Soares assume o comando do hotel, que está situado num dos bairros mais charmosos e icônicos da cidade de São Paulo, o Paraíso. A região abriga grande parte da colônia japonesa, além de empresas multinacionais e importantes polos de compras e de gastronomia. Simone explica que durante a pandemia o foco foi em manter os índices positivos.  “Por sermos um hotel de longa temporada, nossa principal meta foi permanecer com os nossos principais parceiros e trabalhar fortemente o público de expatriados, até o regresso das atividades”, conta a Gerente.

Publicidade
Clima ao Vivo

 

Para a executiva, um dos diferenciais do empreendimento é a amplitude das acomodações, que têm metragens que variam entre 59 a 100 m2. Algumas categorias contam com três dormitórios e acomodam até seis pessoas. Os apartamentos são equipados com cozinha completa, máquina de lavar e secar roupas, fogão, micro-ondas, estação de trabalho e 120 MB de internet. Todos os apartamentos contam com varanda e banheira de hidromassagem, além de serviço de limpeza a seco, estacionamento incluso na diária, sala de reuniões, academia, sauna e piscina coberta para momentos de descanso e relaxamento.

Simone Soares celebra nova fase Transamerica Prime Paradise Garden
Simone Soares, Gerente geral do Transamerica Prime Paradise Garden – Divulgação
Publicidade
Ameris

 

Na gastronomia, o restaurante The Lucca é um ambiente agradável para o café manhã, e almoços e jantares (somente room service até às 21hrs), servindo pratos que vão da culinária brasileira à contemporânea. “Neste primeiro trimestre do ano, o empreendimento tem trabalhado com uma média de 75 a 80% de ocupação durante os dias semanais. Já aos finais de semana, o hotel performa entre 90 a 95% com o público que deseja aproveitar os ativos da capital paulista, entre eles a Avenida Paulista, Sesc Paulista, MASP – Museu de Arte de São Paulo e Japan House, pontos muito próximos ao empreendimento”, finaliza a executiva.

Publicidade
Fispal

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA