Publicidade
SPCVB

Simbiose e Cherry desenvolvem software para validação de protocolos de biossegurança

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Simbiose Método de Sustentabilidade juntamente com a Cherry Software desenvolveram o primeiro software do Brasil para guiar o hotel na implementação e validação dos protocolos de biossegurança. A ferramenta é parte do Cherry, um software de gestão operacional em sustentabilidade desenvolvido para hotelaria.

Esta solução foi elaborada através dos Protocolos de biossegurança realizado pelo governo Brasileiro, e que compõe o selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro.

Publicidade
Clima ao Vivo

Onde à partir da respostas do um questionário, as ações são montadas automaticamente envolvendo setores e colaboradores, que validam e evidenciam todos os requisitos aplicáveis. Resumindo, será um serviço de assinatura, pois os protocolos vieram para ficar e necessitam de constante revalidação. Por meio de um único programa, será possível fazer a gestão operacional, gestão de fornecedores, desenvolvimento de colaboradores, entre outras demandas.

Publicidade
Soluções 1

Em paralelo, todas as informações vão para uma Dashboard onde é possível avaliar o nível de desempenho e melhorar a performance através dos indicadores.

Publicidade
Escola de resultados

Comments

Rosangela Raeli

Parabens!!!sustentabilidade é responsabilidade!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA