Mercado

Sheraton SP WTC cria suíte inspirada no filme Star Trek

O Sheraton São Paulo WTC Hotel, localizado na zona Sul da capital paulista, acaba de lançar uma suíte inspirada no filme “Além da Escuridão – Star Trek”. O projeto foi desenvolvido pelo arquiteto Luis Pedro Scalise que transformou os 45m² da suíte em um cenário espacial. Blackout nas janelas deixam o quarto totalmente escuro, dando uma atmosfera espacial com  luzes em led  aplicadas em volta que mudam de cor com apenas um toque no controle remoto. As cenas do filme estão estampadas nas paredes restantes do quarto transportando o hóspede diretamente para navegar no universo. No teto, a Via Láctea está estampada e alguns cristais pontuam os planetas principais.

 

Na entrada do quarto, a aplicação de papel de parede metalizado traduz as cenas do filme. Os móveis escolhidos são espelhados em aço escovado com detalhes em couro. No banheiro, o decalque no mármore, espelho e vidro do box com jato de areia simulam telas touch screen da sala de comando da aeronave.  “Estamos sempre procurando oferecer novidades para o mercado e essa parceria com a Paramount Pictures foi mais uma preciosa oportunidade. O projeto de customização do apartamento dentro do espírito Star Trek traduz o conceito do hotel em oferecer inovação, conforto, luxo e sofisticação”, afirma Alexis Pagliarini, Diretor de Marketing e Relações Corporativas do hotel. 

 

O símbolo do filme pode ser encontrado em alguns pontos da suíte, como no espelho do banheiro e nas almofadas das poltronas. Entre os destaques, a colcha da cama, composta por uma cena do infinito criada exclusivamente por Luis Pedro, e os objetos característicos que criam cenas figurativas da Enterprise, como a lateral das cortinas em led. Com uma cartela de cores sóbrias, o branco, o preto e o prata predominam no ambiente e quatro tapetes foram desenhados especialmente para compor a decoração.

 

Até o cheiro do quarto é capaz de transportar o hóspede ao universo da saga Star Trek. Foi desenvolvido para este projeto um perfume envolvente com Bergamota italiana e Gerânio egípcio, um leve toque de anis, com o corpo amadeirado de Patchouly Cingapura e resina de Albano, além do fundo balsâmico de Vanilla Bourbon e fava Tonka. O perfume remete ao aroma cítrico e refrescante da galáxia, com referência contemporânea e uma nota de saída anis.

 

No lobby do hotel, os fãs por Star Trek irão ainda se encantar com um sapato criado pelo estilista Fernando Pires inspirado no filme e um anel em ouro branco com uma estrela, símbolo da nave Enterprise, em safira e diamantes, no valor aproximado de R$ 20 mil, desenhado pelo arquiteto.

 

______________________________________________________________________________________________ 

 Se você estivesse nos seguindo pelo www.twitter.com/revistahoteis  ou curtindo pelo www.facebook.com/revistahoteis teria recebido esta informação em tempo real!!!  Está esperando o que? Lembre-se, informação é a ferramenta mais importante para tomada de decisão e negócios e aqui você fica sempre bem atualizado dos últimos fatos e acontecimentos da hotelaria.

 ___________________________________________________________________________________________

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA