HOME Matérias Aconteceu Sheraton Santos Hotel é apresentado ao mercado

Sheraton Santos Hotel é apresentado ao mercado

O empreendimento faz parte de um complexo que inclui salas comerciais, shopping e residencial

1437
0
SHARE
Na esquerda da foto, os irmãos Alex e Paulo Mendes e na direita alguns de seus familiares com o Prefeito de Santos, Paulo Barbosa no descerramento da fita de abertura do Sheraton Santos Hotel

A Marriott International e o Grupo Mendes promoveram na noite de ontem a apresentação ao mercado do Sheraton Santos Hotel, mais novo cinco estrelas localizado no litoral de São Paulo. O hotel deverá entrar em operação oficial no próximo dia 13 de agosto, sendo o primeiro empreendimento da rede Marriott após a aquisição da Starwood que entre as 31 bandeiras, está a Sheraton. O evento reuniu vários membros da família Mendes que fez o aporte de recursos para a execução desse empreendimento localizado no bairro Aparecida. Ele está localizado a dois quarteirões da praia e com isso permite acesso rápido e fácil a diversos pontos de interesse da cidade, como a balsa Santos-Guarujá e o Porto de Santos.

O hotel faz parte do complexo Praiamar Corporate que inclui um shopping, salas comerciais e residencial

O hotel faz parte do complexo Praiamar Corporate que inclui um shopping, salas comerciais e residencial e foi erguido num terreno de 8.335,96 m², pela Construtora Miramar do Grupo Mendes. Esteve presente nessa apresentação o Prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, além de alguns secretários municipais e outros representantes públicos e de entidades. “Essa é a maior obra que já realizamos até hoje e ela exigiu muita dedicação e superação, sendo a realização de um sonho do meu pai Armênio que faleceu em outubro do ano passado sem poder ver esse sonho ser realizado. Por isso, estamos apresentando o empreendimento na data de hoje, em que o meu pai completaria 74 anos de vida. Ele não está mais fisicamente entre nós, mas com certeza nos guiando onde esteja. Estamos muito felizes pela escolha da bandeira Sheraton que sempre foi a preferida pelo meu pai nas várias viagens que fazia mundo afora. Estou convicto que esse empreendimento mudará o patamar de hospedagem da baixada Santista”, destacou Paulo Mendes, Diretor executivo do Grupo Mendes.

Paulo Mendes, Diretor do Grupo Mendes destacou que esse hotel é a realização de um sonho de seu pai

Em seguida, seu irmão Alex subiu ao palco e destacou a importância que é a entrada em operação desse empreendimento para Santos e Região. “A Sheraton é uma marca de confiança, respeito e prestígio internacional. Estamos muito orgulhosos em realizar esse sonho de meu pai”, disse Alex.

Alex Mendes: “Estamos muito orgulhosos na realização desse sonho de meu pai”

Gil Zanchi, Diretor geral da Marriott no Brasil também ressaltou a importância de Santos ter uma bandeira internacional. “Seja por conta de uma viagem de trabalho ou lazer, o hotel proporcionará serviços e acomodações que atendem aos nossos mais altos padrões internacionais, para que os hóspedes tenham a melhor experiência possível. Essa unidade  oferece à região o mais alto padrão de qualidade, eficiência e excelência. Esse é também o primeiro hotel Sheraton no mundo a ser inaugurado após a aquisição da Starwood pela Marriott International”, lembrou Zanchi.

Gil Zanchi: “Essa é a primeira unidade da Marriott no mundo após a aquisição da rede Starwood”

O Prefeito de Santos, Paulo Barbosa num rápido discurso também elogiou o empreendedorismo do Grupo Mendes em fazer mais esse investimento na cidade. “É com muita alegria que Santos recebe essa bandeira internacional e com certeza ela vai ajudar a atrair e incrementar ainda mais a vinda dos visitantes que hoje chega a cinco milhões ao ano. Além de gerar trabalho e riqueza ao município, o Sheraton Santos Hotel vai qualificar ainda mais o parque hoteleiro da região”, destacou o Prefeito Paulo.

O Prefeito de Santos, Paulo Barbosa não poupou elogios a entrada em operação desse hotel

Moderna edificação

A imponente edificação que teve a Hamam International como a implantadora, conta com 212 quartos, sendo 15 suítes executivas, uma suíte presidencial, club lounge e vista para o mar. O empreendimento deve gerar cerca de 200 empregos diretos e será comandado pela gerente geral Solange Minassian. Opções de lazer não faltam dentro do hotel. Os hóspedes podem dar um mergulho e tomar um drinque na piscina indoor com lobby bar, aproveitar os momentos livres nos salões de jogos para jovens ou adultos, colocar as atividades físicas em dia na academia ou curtir uma massagem relaxante no Shine Spa. Para as crianças, o hotel oferece sala de recreação infantil.

Publico na festa de inauguração do Sheraton Santos

Os amantes da boa gastronomia também poderão se deliciar no O Lagar, restaurante com influência da culinária portuguesa, comandado pelo renomado chef Erick Domenico, que oferece pratos incríveis. O restaurante possui ainda uma impressionante adega com mais de duas mil garrafas.

Foyer das salas de eventos do Sheraton Santos

Para atender as demandas executivas e de viagens em grupo, o hotel tem uma sofisticada estrutura de eventos. São 10 salas, auditório para até 500 pessoas e espaço de coworking, além de um business center para maior comodidade e praticidade para aqueles que visitam o Sheraton Santos Hotel a trabalho.

Essa é uma das dez salas de eventos do Sheraton Santos Hotel

O Sheraton Santos Hotel foi construído com o objetivo de gerar o menor impacto ambiental possível, por meio de soluções sustentáveis como infraestrutura seca para cabeamento digital em fibra ótica, lâmpadas LED, gerenciamento automatizado dos gastos energéticos e ares-condicionados VRF, mais econômicos e eficientes que os split.

Entrada do restaurante português O Lagar

Confira mais alguns ambientes do Sheraton Santos Hotel e da cerimônia de apresentação que aconteceu ontem a noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image