Publicidade
FOHB

Sheraton São Paulo realiza exame para COVID-19

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Sheraton São Paulo WTC Hotel, localizado na zona sul de São Paulo, firmou um acordo com a empresa Health Control Assistant e a partir do dia 22 de janeiro começou a realizar os exames de RT-PCR, que possui o laudo em até 48 horas, e o teste rápido, com resultado em até 20 minutos.

Publicidade
Soluções 1

Fernando Guinato, Gerente Geral do Sheraton WTC, comenta que: “Pensando em levar mais segurança para todos os hóspedes e colaboradores, acreditamos que essa inciativa pioneira do SHERATON WTC, acrescentará um diferencial importante para os hóspedes, e nossos clientes da Área de Eventos”.

Publicidade
Tramontina

Segundo Paulo Pan, Diretor da empresa HCA, o benefício será́ destinado a toda população. “Nós conseguimos gerar uma comodidade para o hóspede do hotel que conseguirá realizar o exame no próprio quarto, evitando qualquer inconveniente, podendo lançar na conta do quarto. Além disso, qualquer pessoa que queira realizar os testes, a estrutura está pronta para recebê-la”, aponta Pan.

Sheraton São Paulo realiza exame para COVID-19

Parceria realizada com a empresa Health Control Assistant permite realizar o exame RT-PCR ou Rápido (Foto: Geralt – Pixabay)

A Health Control Assistant é uma empresa da área da saúde e focada no diagnóstico de diversos exames. Para a estrutura de COVID-19 já foram realizados milhares de testes e diversas ações sociais, totalizando mais de 2 mil testagens contra Covid-19 em áreas de São Paulo, São Bernardo do Campo e Sorocaba. Mais de 200 pessoas passaram por triagem completa, totalizando 10 favelas.

Publicidade
Harus 1

A estrutura desenvolvida no hotel conta com o funcionamento de segunda a sexta das 08:00 hs às 15:00 hs, oferecendo também plantão para horários especiais sob consulta. Para mais informações, consulte o ponto de atendimento ou recepção do hotel. “Com certeza a iniciativa da empresa irá contribuir diretamente para a retomada gradual e segura da economia. O segmento de hotelaria e turismo foi afetado diretamente com a pandemia e, por isso, desenvolvemos uma ação que auxiliará este mercado”, finaliza Pan.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA