Painel

Sheraton Rio Hotel apresenta novo diretor de engenharia

Se você nos seguisse pelo www.twitter.com/revistahoteis ou nos curtisse pelo www.facebook.com/revistahoteis, teria recebido esta informação abaixo em tempo real

———————————————————————————————————————————-

Miguel Olivo é o novo Diretor de Engenharia do Sheraton Rio Hotel & Resort, localizado na zona Sul do Rio de Janeiro. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Simon Bolívar, na Venezuela, seu país de origem, Olivo já trabalhou em empresas de diversos ramos: petrolífera, moldes de embalagens plásticas, embalagens para produtos de alimentos, limpeza e cosméticos, dentre outras.

 

Com sete anos de experiência na área de hotelaria, o executivo já passou por renomados hotéis, dentre eles o Gran Meliá Caracas e o Pestana Caracas, ambos na Venezuela, sempre responsável pelo planejamento e controle das operações de engenharia e manutenção. Mais recentemente, ocupou o cargo de Gerente de Engenharia Continental, padronizando os procedimentos de todo o continente americano e logo após, tornou-se Gerente de Engenharia Nacional, ambos pela rede de hotéis Pestana.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA