MercadoÚltimas Notícias

Sheraton Barra (RJ) lança serviço via Whatsapp

O Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel é mais um empreendimento que utilizará o Whatsapp como ferramenta para o serviço de solicitação e confirmação de reservas. O canal atenderá em três línguas: português, inglês e espanhol.

Para efetuar a reserva, o solicitante deverá informar na mensagem nome do hóspede, data de entrada, data de saída, tipo de apartamento desejado, número de pessoas, forma de pagamento e, se for o caso, nome da empresa ou agência. “Nós buscamos sempre o melhor para nossos hóspedes. Queremos oferecer ao cliente agilidade na comunicação e na entrega da solicitação” diz Lidiane Andreatta, Gerente de Vendas.

O aplicativo servirá, ainda, como uma forma de fidelizar clientes e aproximá-los da marca, criando um relacionamento entre a marca e os hóspedes.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA