Publicidade
Retomada do turismo

SegurHotel lança manual de orientações para a retomada das operações das pousadas

A reabertura de pousadas e o consequente aumento da ocupação, fluxo e circulação de pessoas apresenta um risco de infecção do COVID-19 para hóspedes, visitantes e colaboradores. Visando oferecer informações confiáveis para as Pousadas no período de retomada das atividades paralisadas em decorrência do COVID-19, a SegurHotel – Segurança Inteligente acaba de lançar um manual de orientações para esse setor. O Manual está dividido em quatro fases de Prevenção e o conceito prevê que o nível de ações de prevenção esteja alinhado de acordo com o nível de evolução da pandemia no Brasil e no mundo.

Publicidade
Expo Retomada

Esse manual possui uma linguagem simples e ensina muitos procedimentos importantes para as pousadas adotaram na retomada das atividades – Imagem – Divulgação

Publicidade
Harus

Os procedimentos devem ser implantados de acordo com o estágio da pandemia no estado, no País e no mundo. A duração do processo e de cada uma das fases, depende dos índices de contaminação no Brasil e no mundo. O processo integral deve vigorar no mínimo por 12 meses. Em caso de retorno da pandemia a pousada poderá voltar para a fase anterior e aplicar procedimentos mais restritos.

Para baixar o manual e ter acesso a todas as informações, basta clicar aqui

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA