Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Segundo Four Seasons em Doha, no Qatar, abre reservas

O segundo Four Seasons em Doha oferece opções residenciais em resort à beira-mar  

O Four Seasons Resort and Residences at The Pearl-Qatar anunciou a abertura de reservas para estadas a partir da primavera no hemisfério norte. “O nosso segundo hotel em Doha foi criado especificamente para quem mora, viaja a negócios ou passa longas temporadas na região do golfo”, explica  Simon Casson, presidente de operações hoteleiras para a Europa, Oriente-Médio e África.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

 

Com 161 apartamentos de um a três quartos lindamente decorados e com cozinha completa e amplas salas de estar, a propriedade combina localização central com toda a estrutura e serviços de um resort com praia particular. Além disso, 84 Private Residences estarão à venda para aqueles que desejam morar no Four Seasons.

Segundo Four Seasons em Doha, no Qatar, abre reservas
Interior de um dos apartamentos do Four Seasons Resort and Residences at Pearl-Qatar (divulgação)

Um centro de bem-estar com spa e salão de beleza, academia de ginástica com piscina coberta, um clube infantil, uma sala de projeção e duas piscinas exteriores (uma delas reservada para adultos) e praia privativa garantem momentos de relaxamento.

Publicidade
GTA

O hotel será um hub gastronômico, com sete restaurantes e bares, dentre eles, o La Méditerranée, servindo a culinária do sul da França da premiada marca Joël Robuchon, e o italiano Spuntino, servindo pratos do sul da Itália. O tradicional chá da tarde será servido no Duchess, enquanto na praia, o Loulou Plage e uma padaria e delicatessen oferecem refeições leves. Com previsão de abertura até o final do ano, estão ainda uma steakhouse no estilo de Chicago e um Speakeasy.

Publicidade
Ameris
Localização privilegiada

O Four Seasons Resort and Residences at The Pearl-Qatar fica em uma praia particular na Porto Arabia Drive, a poucos passos da marina, além de inúmeros restaurantes, lojas e galerias de arte. O Aeroporto Internacional de Hamad (HIA) e o centro empresarial de West Bay ficam a cerca de 30 minutos de carro.

Segundo Four Seasons em Doha, no Qatar, abre reservas
Interior do restaurante do empreendimento (divulgação)

As reservas podem ser realizadas no site do resort.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA