Schipper participa pela primeira vez da Fispal Food Service 2022
A Schipper, um dos mais atuantes fornecedores de utensílios de alimentos e bebidas da hotelaria nacional está expondo pela primeira vez na Fispal Food Service que teve início hoje no Expo Center Norte, zona Norte paulistana. O evento, que é a maior feira de alimentação fora do lar, é promovido pela Informa Markets e reúne 1.800 marcas expositoras. A expectativa da Informa Markets, empresa promotora do evento, é que 50 mil visitantes passem pela feira até essa próxima sexta-feira.
O estande de 120 m2 da Schipper está em parceria com a I´M In House , empresa especializada em cadeiras injetáveis e localizado na Rua Q número 089. Quem visitar o estande da empresa poderá ver exposto uma série de produtos de consagradas marcas do mercado. São 1900 produtos expostos, sendo 500 lançamentos e no catálogo são 3600 itens. “Como o segmento da alimentação fora do lar está crescendo bastante, estamos fazendo essa experiência para conhecer e avaliar melhor nossa participação nesse nicho de mercado. Para isso, estamos trazendo uma variada linha de produtos que a hotelaria tão bem conhece como: a melamina premium, virtualmente inquebráveis para buffet quente e frio; linha modular de madeira tratada Teca que desenvolvemos no Brasil, onde verticaliza a apresentação dos produtos servidos no café da manhã; porcelanas Bonna com garantia de vida com lasca de borda. Esse produto tem grande apelo grande de sustentabilidade e economia, tendo em vista que elimina 95% das reposições dos pratos”, assegurou Sérgio Pimenta, Diretor comercial da Schipper lembrando que em setembro a empresa completa 30 anos de atividades.
E ele prossegue dizendo que a Schipper trouxe para o estande uma série de porcelanas brancas e decoradas, como a Corona da Colômbia, novidades em talheres com design moderno, qualidade e preço bem competitíveis. “Como é nossa primeira participação, a Fispal Food Service vai servir como um laboratório para entender se essa é uma feira de negócios ou de contatos e prospecção, mas estamos com boas expectativas. Assim como na retomada do setor hoteleiro em que o lazer está indo muito bem e o business se recuperando. Seja na hotelaria ou no segmento da alimentação fora do lar, estamos preparados para atender a demanda, pois somos uma empresa de vanguarda por conceito. Desde que nascemos, procuramos apresentar ao mercado produtos inovadores e continuamos nessa linha apresentando as melhores tecnologia e soluções aos nossos clientes”, conclui Pimenta.