Schipper lança novos produtos durante a Fispal Food Service
A Schipper, que há 30 anos no mercado vem se consolidando cada vez mais como a fornecedora número 1 de utensílios de A&B, está presente na 39ª Fispal Food Service, que acontece entre os dias 13 e 16 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo, mostrando diversas novidades do seu catálogo de lançamentos 2023 e oferecendo qualidade, variedade, inovação e preço.
Entre os destaques está a Linha Stoneware, feita com tinta reativa, que dá um detalhe especial para cada prato e com ótima durabilidade, e por falar em durabilidade Sergio Pimenta, apresenta a linha de taças e copos que se assemelham aos de cristal, com belo acabamento e detalhes, mas são em policarbonatos inquebráveis de alto padrão para áreas externas, piscinas e praia.
Da Turquia vieram os vidros robustos decorados, da Ardacam, para uso profissional em gastronomia. E as garrafas térmicas de fabricantes orientais com ampolas inquebráveis e tamanhos ideais para uso em hotelaria e serviço de room service, além dos utensílios de coquetelaria em acabamentos nas cores cobre e ouro com design arrojado e diferenciado. Para os buffets quentes a Schipper apresentou versáteis travessas em alumínio com tamanhos e cores variadas e a linha de buffet modular em madeira teca.
O destaque especial fica por conta da exclusividade da Schipper em comercializar os produtos da marca Le Creuset Horeca no Brasil para o mercado de hotelaria. “Todo a linha da Le Creuse tem uma qualidade fantástica e vamos praticar um preço em torno de 20% a 25% mais barato do que era oferecido antes no mercado”, afirma Sérgio.
Segundo Sérgio a expectativa para a feira é de bons negócios, com bom público e inclusive houve maior investimento no estande e no lançamento de produtos para esta edição.