Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Savoy Signature apresenta portfólio de luxo com serviços exclusivos

Portugal é um dos destinos preferidos dos turistas brasileiros, porém a Ilha da Madeira é uma região ainda pouco frequentada pelos viajantes que desembarcam do Brasil. A Savoy Signature, rede hoteleira que possui seis empreendimentos na ilha promoveu um evento na última sexta-feira (06), no Hotel Fasano, para apresentar seu portfólio ao mercado brasileiro. Ricardo Farinha, CCO da rede explicou que o mercado de luxo no Brasil tem um grande potencial e os hotéis da coleção Savoy Signature tem ótimas opções para oferecer. “O Brasil é um dos grandes países emissores de turistas para Portugal, com gasto médio excelente no destino, e as expectativas para os próximos anos são bem promissoras”, afirma o executivo.

Publicidade
Clima ao Vivo

O destaque da rede é o Savoy Palace, um autêntico hotel cinco estrelas, que faz parte do The Leading Hotels of the World e oferece serviços exclusivos. O hotel possui o maior e melhor spa de Portugal que em 2022 foi escolhido como um dos melhores do mundo. Com seus mais de 3 mil metros quadrados, foi inspirado na Floresta Laurissilva, reconhecida como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em um dos mais belos tesouros da Madeira. E conta também com um sky bar, um jardim com mais de 250 espécies, seis restaurantes e três bares, além de 14 pool suítes com piscinas privativas com vistas privilegiadas da região. Recentemente o Savoy Palace lançou um espaço exclusivo, The Reserve, que fica no topo do hotel, possui 48 suítes com piscina, solarium, rooftop e serviços personalizados de concierge e mordomo. Além de atendimento VIP no aeroporto e possibilidades de jatos privativos, aluguel de iates, entre outros mimos.

Savoy Signature apresenta portfólio de luxo com serviços exclusivos
Ricardo Farinha, CCO da Savoy Signature, apresenta empreendimentos da Ilha da Madeira, em Portugal – Divulgação
Luxo e tecnologia

O mais novo lançamento da rede, o Next, foi inaugurado em julho de 2021 e apresenta um conceito moderno e digital, voltado para os millenials. Pensado para os viajantes que não abrem mão de sua independência e nem do conforto, hotel reúne luxo e tecnologia. Através do smarphone o hóspede tem acesso a serviços diferenciados como o Not Disturb digital e o Personal Trainer virtual. Os quartos são pensados para uma conexão total, com espaços abertos e integrados. O hotel ainda oferece acesso direto ao mar, um rooftop com uma bela vista da cidade e está no centro de Funchal, capital da Madeira.

Publicidade
Fispal

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA