Publicidade
Leceres

Four Seasons terá resort de luxo com residencial à beira-mar em Omã

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Oriente Médio ganhará em breve um empreendimento que reúne um resort de luxo com residencial. A Four Seasons Hotels and Resorts e a OMRAN Group – Companhia de Desenvolvimento do Turismo de Oman, em parceria com o braço executivo do turismo do Sultanato de Omã, anunciam planos para o desenvolvimento do Four Seasons Resort and Private Residences Muscat, Oman. O resort de estilo urbano, ideal para viajantes a negócios ou a lazer e que desejam conhecer os pontos históricos da capital de Omã, aproveitará o ambiente único entre a montanha e o mar. O projeto terá também residências particulares com vistas deslumbrantes do Golfo de Omã. “O Oriente Médio é parte fundamental da estratégia de crescimento do Four Seasons e procuramos destinos novos e dinâmicos na região, como Muscat”, diz Bart Carnahan, Presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais e Gerenciamento de Portfólio do Four Seasons.

Publicidade
Harus 1

Omã fica na costa sudeste da Península Arábica, sua capital, Muscat é uma cidade com uma longa história como um importante destino portuário e é berço de uma cultura vibrante. A paisagem idílica tem como pano de fundo as Montanhas Al Hajar com vistas intermináveis sobre o Golfo de Omã. Além do ambiente tranquilo, os viajantes podem mergulhar na cultura local, com inúmeros museus, mesquitas e patrimônios históricos. “Ao trazer esta marca icônica para Muscat, visamos impulsionar a Oman Vision 2040 e nossa Estratégia Nacional de Turismo, solidificando este maravilhoso país como um destino de luxo para o mercado internacional”, diz o Dr. Hashil Obaid Al Mahrouqi, CEO do Grupo OMRAN.

Publicidade
Clima ao Vivo

Expansão no Oriente Médio

Um antigo iate clube e marina serão completamente remodelados para dar lugar às 200 acomodações e 100 residências particulares do Four Seasons Resort and Private Residences Muscat. Os hóspedes e residentes terão acesso a uma praia particular, cinco restaurantes e piscinas cobertas e ao ar livre, todas acompanhadas de convidativas cabanas. Além dos esportes aquáticos na praia, o resort oferecerá um centro de tênis, spa, academia, e atividades para crianças e adolescentes no Kids For All Seasons. Os moradores ainda desfrutarão de privacidade e exclusividade e dos serviços do hotel.  A propriedade fará parte da crescente coleção de hotéis da rede no Oriente Médio, que conta com o novo Four Seasons Private Residences Dubai at Jumeirah e o Four Seasons Hotel Diriyah, na Arábia Saudita, ambos com inaugurações em breve.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA