Publicidade
FOHB

Sara Souza é a nova Diretora executiva da ADIBRA

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Sara Souza, nova Diretora executiva da ADIBRA, já atuou em importantes empresas do trade turístico como o São Paulo Convention & Visitors Bureau, Grupo R1 e redes hoteleiras como Accor e Blue Tree

A ADIBRA – Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil, que representa os parques aquáticos, temáticos, itinerantes, de trampolim, aquários, atrações turísticas, Centros de Entretenimento Familiar (FEC´s), jogos eletrônicos, buffets infantis e fornecedores do setor, anunciou como Diretora Executiva, Sara Souza, profissional com 25 anos de experiência no segmento de turismo e hotelaria, que chega para fortalecer a equipe coesa e experiente da associação e trazer seu amplo know-how. Ela será a responsável pela área comercial e também estreitar o relacionamento com os associados.

Publicidade
Faitec

Sara trabalhou em pequenas, médias e grandes empresas, com passagens pelas redes hoteleiras Accor e Blue Tree. Nos últimos 14 anos, exerceu o cargo de diretora de Relacionamento do São Paulo Convention & Visitors Bureau e atuou na área de Relacionamento com empresas do ramo de parques de diversões e atrações turísticas.

Sara Souza é a nova Diretora executiva da ADIBRA

No São Paulo Convention & Visitors Bureau, Sara Souza, nova Diretora da ADIBRA, participou de inúmeras ações em prol do turismo paulista (Foto: Pixabay/joelfotos)

A profissional ainda participou de grandes projetos e ações para a cidade e o estado de São Paulo, como o São Paulo Meu Destino, Programa Bem Receber, Academia Visite São Paulo, Campanha São Paulo é tudo de bom!, Empresa Amiga da Cidade, Embaixadores da Cidade, entre outros.

Publicidade
Tramontina

Sara observou: “Tenho uma grande admiração pelo setor de parques de diversões. Receber o convite da ADIBRA me deixou muito empolgada. Poder contribuir com anos de conhecimento e experiência é meu maior objetivo. Mostrar ao nosso segmento a seriedade e competência dos profissionais de uma entidade mercadológica que busca, em primeiro lugar, levar conteúdo, negócios, parcerias e informação ao nosso associado”.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA