Modernização

São Paulo Airport Marriott Hotel reestrutura Fitness Club

O São Paulo Airport Marriott Hotel, localizado próximo ao aeroporto internacional de Guarulhos (SP), acaba de concluir a atualização e reestruturação do seu Fitness Club. O espaço, que possui 520m2, foi todo reformado seguindo as novas tendências mundiais de bem estar e recebeu modernos equipamentos cardiovasculares, além de contar com sala de massagem, saunas e novas aulas.
Os novos equipamentos permitem ao usuário acompanhar em uma tela touch screen de 19 polegadas o seu treino e ao mesmo tempo assistir uma programação de entretenimento ou mesmo utilizar recursos em seu iPod ou iPhone. Foram também reformadas as duas saunas – a vapor e seca -, que agora comportam 15 pessoas em cada uma. Já as salas de massagens receberam nova decoração. Todo o espaço possui iluminação natural com vista panorâmica para os jardins e piscina do hotel.
O salão de Fitness também programou novas aulas como kick boxing, alongamento, abdominal, jump e step, além de pilates e ginástica funcional sobre plataforma vibratória no sistema Holistic Training. Todos os exercícios são acompanhados de profissionais treinados.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA