AconteceuÚltimas Notícias

Saga Systems mostra novas tecnologias na 4ª HFN (PE)

Direto de Olinda (PE) – A Saga Systems, marca consolidada na distribuição de fechaduras eletrônicas, cofres de segurança e sistemas de automação para quartos de hotéis, está participando da 4ª HFN – Hotel & Food Nordeste, evento que começou nesta quarta-feira, dia 5 de outubro e segue a sua programação até a sexta-feira, dia 7, no Centro de Convenções de Pernambuco. A Revista Hotéis é Media Partner do evento.

Publicidade
Clima ao Vivo

 

Para a feira de negócios, a Saga Systems trouxe o novo sistema de automação de quartos, no qual o hóspede pode controlar a luz, a temperatura, as cortinas e outros comandos por meio de uma única solução. A empresa aproveita a ocasião para também promover na região Nordeste sua nova campanha sustentável, na qual plantará uma árvore a cada novo contrato. A árvore ficará sob a responsabilidade de uma criança atendida por uma das instituições que a campanha irá beneficiar.

Saga Systems mostra novas tecnologias na 4ª HFN (PE)
Estande da Saga Systems na 4ª HFN – Hotel & Food Nordeste (Foto: Hugo Okada)

Jessé Rezende, Diretor da Saga Systems, comenta: “Nós temos uma oportunidade única não só no Nordeste como no Brasil inteiro, de norte a sul. Acredito que nos próximos vinte anos o turismo irá crescer e o Nordeste por ter sol o ano inteiro, vai crescer muito ainda, com uma fatia de mercado muito robusta. Muita gente fala que o turismo tem que ser a segunda indústria no País, e eu pessoalmente acredito nisso”.

Publicidade
Tramontina
HFN como vetora de negócios para o setor hoteleiro

Jessé opina sobre a relevância da HFN para a região. “Acredito que a HFN se consolidou como um evento obrigatório não apenas para a Saga, mas para todos os fornecedores que desejam mostrar suas soluções e aparecer para o mercado da região Nordeste, e consequentemente, no Brasil inteiro, pela repercussão do evento, que deve crescer ano após ano”.

Publicidade
Desbravador

Aprofundando o tema turismo e seus percalços atuais, Rezende observa: “Infelizmente o turismo praticado no País ainda carece de mais investimento. Atualmente, depois de tantos altos e baixos, guerra, pandemia, não podemos ter certeza de nada. O Nordeste depende do transporte aéreo, não existem malhas ferroviárias para acessar os destinos. No entanto, acho que a alta da passagem aérea, que pode sim ser prejudicial para o turismo, é coisa de momento. As coisas vão se encaixar e os preços vão se normalizar. A tecnologia é uma importante aliada nesse movimento. Hoje os hotéis precisam contar com tecnologia intuitiva, o hóspede precisa entrar no empreendimento e usufruí-lo sem a necessidade de perder tempo ‘aprendendo sobre como as novidades funcionam’. A Saga Systems tem como missão proporcionar esse conforto para o hóspede e melhorar a sua experiência durante sua jornada no meio de hospedagem”.

A Revista Hotéis é mídia de apoio da HFN – Hotel & Food Nordeste e para essa cobertura, hospeda-se no Marante Executive Hotel em Recife.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA