Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Royal Tulip Brasília Alvorada reabre o The Old Barr com novidades

Reinauguração do Old Barr, no Royal Tulip Brasília Alvorada, será amanhã, terça-feira, 15, a partir das 20h00, com shows de grandes nomes do jazz brasileiro

A culinária francesa será a protagonista do novo menu de um dos mais tradicionais bares de Brasília, o The Old Barr. O espaço reabrirá suas portas na próxima terça-feira, 15 de novembro, a partir das 20h00, no Royal Tulip Brasília Alvorada. Inspirado nas comidas de boteco francês, o bistrô, o cardápio do The Old Barr, que vai funcionar diariamente, das 19h00 até 00h, está sendo repaginado, migrando da culinária inglesa para a francesa e trazendo ao público do hotel o DNA da marca, administrada pela rede hoteleira francesa Louvre Hotels Group.

Publicidade
Clima ao Vivo

 

De acordo com o Gerente do hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, Jean Nogueira, “O novo menu vai apresentar ingredientes típicos da culinária francesa, com um toque mineiro do chef executivo Elizio Correia. Os clientes poderão provar clássicos, como Confit de Pato com lentilhas, Carré de cordeiro. Será possível, ainda, compartilhar pratos como o Escargot na manteiga de ervas, o steak tartare ou o queijo Camembert ao forno com cogumelos”.

Além de petiscos, entradas, pratos principais e sobremesas da culinária francesa, na coquetelaria, o The Old Barr vai oferecer drinks clássicos criados em hotéis, além de chopes, cervejas e destilados.

Publicidade
Harus
Projeto Royal Jazz

O novo The Old Barr passa a apresentar o projeto Royal Jazz, contando com apresentações, todas as terças-feiras, de grandes talentos do jazz brasileiro. E para celebrar a reabertura, o The Old Barr vai receber os dois maiores expoentes do jazz brasiliense, a cantora Indiana Nomma e o cantor Rogério Midlej, em um show inédito.

Publicidade
Desbravador

Entoando juntos clássicos do gênero, como “Night and Day”, “Fly Me To The Moon”, “Love for Sale”, “Cheek to Cheek” e tantos outros standards, a parceria ganha um toque a mais na companhia do pianista Serge Frasunkiewicz, do contrabaixista Jhoninha Medeiros e do baterista André Braz.

O The Old Barr está localizado no Royal Tulip Brasília Alvorada (SHTN Trecho 1 Conjunto 1B Bloco C – Asa Norte, Brasília – DF), não contando com reservas. Para mais informações, acesse: @royaltulipbrasiliaalvorada.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA