Publicidade
Leceres

Royal Palm Plaza Resort inaugura Terraço Gourmet

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Dando continuidade a sua política de expansão, o Royal Palm Plaza Resort Campinas inaugurou no último dia 11 de setembro, o Terraço Gourmet, o mais novo espaço para eventos do Resort, projetado pelo Arquiteto Sérgio de Oliveira para a realização de eventos privativos, casamentos e confraternizações. O ambiente de pé-direto alto e decoração contemporânea possui  284 lugares, sendo 66 deles numa agradável varanda. A madeira é predominante em todos os espaços, inclusive no deck, que fica em frente ao lago ornamental com várias carpas coloridas. A iluminação e a ventilação do local foram projetadas para serem o mais natural possível. “Fizemos um investimento de cerca de R$ 7 milhões neste espaço que será focado para receber somente eventos e isto deverá contribuir com um aumento de nosso espaço para eventos em torno de 15%, o que deverá refletir também no aumento de nossa receita”, destaca Antonio Dias, Diretor Executivo do Grupo Royal Palm.

Segundo ele, as novidades não param por aí. Neste mês de outubro será inaugurado o La Palette, tradicional bistrô do Royal Palm Plaza que está passando por uma reformulação e está presente como um dos ambientes da mostra Casa Hotel Campinas, assinado pela designer de interiores Camila Dias Domingues e pela arquiteta paisagista Ana Maria Bovério. “A intenção é dar um ar mais contemporâneo ao La Palette, mas sem perder o charme e a elegância que são marcas registradas do local”, enfatiza Camila. As mudanças incluem desde troca dos talhares e louças, completa renovação do layout do restaurante, logotipo e novo cardápio assinado pelo chef executivo do hotel, Daniel Valay. 

O ambiente ganhará uma nova cor, o cinza, que, segundo a designer, em tonalidades suaves dará um toque refinado à decoração. A cor foi escolhida por ser neutra, podendo ser mesclada com outras mais fortes. A primeira modificação será notada quando o cliente chegar ao restaurante, pois uma cortina de voil e correntes estará logo na entrada. Segundo Camila, isso fará com que as pessoas sintam-se mais à vontade, pois quem estiver sentado à mesa será visto apenas por nuances.

A integração entre as áreas externa e interna, uma tendência da decoração de interiores, é um dos destaques do projeto. O salão contará com grandes janelas, que ficarão de frente para um charmoso jardim de inverno. “Tudo foi pensado para que as novas instalações do La Palette ficassem totalmente integradas com a arquitetura do hotel”, finaliza a designer.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA