PainelÚltimas Notícias

Royal Hotéis promove mudanças gerenciais e corporativa

Objetivo da rede Royal é manter a eficiência no atendimento e ampliar a inteligência na gestão dos hotéis

Com foco na expansão e consolidação da rede no Brasil, a Royal Hotéis acaba de promover movimentações nas gerências gerais de hotéis e também no corporativo. Em Goiânia, Márcia Castro  assume a posição de Gerente geral do Royal Design Savassi. Vinda do berço da hotelaria mineira, estagiou no Belo Horizonte Othon Palace, descobrindo ali sua paixão por servir. Na sequência, teve duas passagens pela Accor, atuando em eventos na extinta bandeira Parthenon e posteriormente na bandeira Mercure. Atuou nas redes Vert e Atlantica, hotéis Ouro Minas e Tauá, passando pelas funções de gerente de contas e gerente de vendas. Atuou, também, como gerente de vendas em importantes polos hoteleiros, como São Paulo e Goiânia.

Royal Hotéis promove mudanças gerenciais e corporativa
Marcia Castro, Gerente geral do Royal Design Savassi – Divulgação
Publicidade
Desbravador

José Augusto Palhares assume a função de Revenue Management da Royal Hotéis. Palhares é especializado nas áreas operacionais, com experiência em implantação, inauguração e retrofit, além de ter amplo conhecimento nas áreas administrativa, financeira, vendas e reservas. Anteriormente, foi Gerente geral do Royal Golden Savassi, que agora passa às mãos de Javier Chabot. Após 26 anos, Chabot retorna à capital mineira onde começou sua carreira como recepcionista do Belo Horizonte Othon Palace. Ao longo de sua extensa trajetória na hotelaria, o profissional esteve à frente de importantes hotéis como Windsor Plaza Copacabana, Rio Quente Cristal Resort, Hotel Pousada e Hotel Turismo. Na Vert Hotéis, ocupou as funções de Gerente geral e Gerente nacional de Operações. No Sesi Goiás, foi diretor de uma unidade hoteleira.

Royal Hotéis promove mudanças gerenciais e corporativa
Javier Chabot, Gerente geral do Royal Golden Savassi – Divulgação

No corporativo, Raphaela Volpi é anunciada como Gerente de Receitas, sendo responsável pela coordenação da central de reservas da rede. Raphaela atuou em diversas redes como Arco, BHG, Vert e Atlantica. Em sua trajetória profissional, contempla vivências como supervisora de reservas, e-commerce e RM, além de conhecimentos em eventos. Destaca-se também na gestão de pessoas, implantação de procedimentos e padronização no setor de reservas.

Royal Hotéis promove mudanças gerenciais e corporativa
Raphaela Volpi, Gerente de Receitas – Divulgação
Publicidade
Fispal

Isabela Marques passa a ocupa a Gerência de Cultura & Qualidade da Royal Hotéis, tendo como compromisso o desenvolvimento e aperfeiçoamento pessoal e profissional dos talentos da rede, além de implantar procedimentos focados na excelência e qualidade. Com 18 antes de experiência em hotelaria, Isabela iniciou sua carreira no Ouro Minas Palace Hotel, já tendo passagens por em redes como Vert e Atlantica. Ocupou cargos de Gerente geral, Gerente de A&B, Gerente de Eventos, Gerente de Compras, Formação de Pessoas e Gestão da Qualidade.

Royal Hotéis promove mudanças gerenciais e corporativa
Isabela Marques,  Gerente de Cultura & Qualidade – Divulgação

Amanda Almeida, assume a posição de Gerente de Planejamento, ficando responsável pela implantação e padronização de processos em todos departamentos, incluindo planejamento estratégico orçamentário, forecast e fluxo de caixa, gestão do pool e condomínio, relacionamento e prestação de contas para investidores e conselhos. A profissional possui mais de 20 anos de experiência na área financeira, onde trabalhou em empresas de diversos ramos, como por exemplo, Industrial, Alimentício e Prestação de Serviços. Ingressou na hotelaria há 10 anos e em sua trajetória atuou como controller em grandes redes hoteleiras.

Royal Hotéis promove mudanças gerenciais e corporativa
Amanda Almeida, Gerente de Planejamento – Divulgação
Publicidade
Clima ao Vivo

De acordo com Acácio Pinto, diretor-executivo da Royal Hotéis, o objetivo é propiciar um ambiente de desenvolvimento profissional e manter foco na gestão hoteleira. “A Royal Hotéis vive um momento de expansão. Estamos construindo nossa reputação pela eficiência no atendimento e pela inteligência na gestão dos hotéis. Acredito que estes profissionais trarão muitos benefícios às nossas operações. Contamos com uma equipe de profissionais de extrema competência e expertise, o que contribui para a implantação de novos processos para atendimento aos nossos clientes e parceiros”, afirma Acácio.

Publicidade
Harus

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA