Publicidade
FOHB

Rodada de negócios aproxima fornecedores e compradores na feira EquiPousada 2011

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Está acontecendo neste momento na segunda edição da feira EquiPousada, que se realiza no Beach Hotel Juquehy, em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo, e que vai até este próximo sábado, dia 20 de agosto, uma rodada de negócios aproximando expositores e compradores de hotéis, bares e restaurantes. Esta é uma das novidades da feira este ano e este encontro conta com o apoio do SEBRAE-SP – Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo. Como a região do Litoral Norte de São Paulo conta com mais de 800 estabelecimentos comerciais entre eles hotéis, restaurantes, bares e pousadas, esta Rodada de Negócios é uma ótima oportunidade para aproximar fornecedores e compradores.
De acordo com Tatiana Rodrigues, Diretora da Conceito Brazil, empresa promotora da EquiPousada, a Rodada de Negócios é um conceito bastante utilizado em países do primeiro mundo, pois o perfil do comprador que visita as feiras é bem diferente do que no Brasil. “Temos um software que identifica e cruza informações de empresas interessadas em vender e clientes interessados em comprar e são agendadas reuniões de negócios em horários previamente estabelecidos que duram cerca de 20 minutos. Este contato próximo, olho no olho é bem proveitoso para ambas às partes e muitas oportunidades são identificadas e negócios fechados. Com este modelo de negócios que criamos este ano na EquiPousada 2011, a expectativa é que fechemos algo em torno de R$ 3 milhões em negócios gerados”, assegura Tatiana.
Segunda ela, o apoio do SEBRAE-SP está sendo fundamental para o pleno êxito desta Rodada de Negócios. “O SEBRAE-SP tem uma grande expertise em aproximar compradores e fornecedores de micro e pequenas empresas e isto agregou muito ao nosso evento que deverá superar os três mil visitantes registrados no ano passado, consolidando a EquiPousada como o principal feira de hotelaria e negócios do litoral paulista”, concluiu Tatiana.

A EquiPousada está aberta ao público em geral e prossegue até este próximo sábado, dia 20  de agosto. Maiores informações podem ser obtidas através do site www.equipousada.com.br 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

 

 

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA