Mercado

Rio Quente Resorts expande operações no Nordeste e Centro-Oeste

 Com o aumento no fluxo de hóspedes e 98% de ocupação em julho, o Rio Quente Resorts, localizado em Goiás, expande sua atuação. Agora, o complexo disponibiliza pacotes turísticos com saídas semanais de Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE) e Salvador (BA) para Goiânia, em voos regulares da TAM e com traslado exclusivo para o resort.
O Diretor de marketing e vendas do resort, Manoel Carlos Cardoso, comenta “A oferta atual foi de 35 voos em julho, sem similares no mercado hoteleiro nacional”, comenta o diretor de experiência marketing e vendas Manoel Carlos Cardoso. O complexo já mantém fretamentos de São Paulo com a TAM e, em parceria com a Whitejet, iniciou nesta temporada operações no Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x


Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA