Últimas Notícias

Réveillon do Rio: mais da metade dos quartos de hotéis ocupados

Pesquisa da HotéisRIO aponta que a ocupação hoteleira no Rio de Janeiro tem média de 61,84%

Mais da metade dos quartos de hotéis cariocas já estão reservados para a noite de Réveillon. De acordo com os números divulgados nesta sexta-feira (08), na 2ª prévia da pesquisa de ocupação hoteleira realizada pelo HotéisRIO para o Réveillon 2023/2024 no município do Rio de Janeiro, a média na cidade está em 61,84%. De 9 de novembro, quando foi realizada a 1ª prévia, até esta data houve um crescimento de 7 pontos percentuais (na época a ocupação estava em 54,74%).

Publicidade
Clima ao Vivo

Acima da média da cidade se destacam as regiões Leme/Copacabana, com 71,85%, Barra da Tijuca/Recreio dos Bandeirantes/São Conrado (66,62%) e Ipanema/Leblon (66,07%).

Segundo os hoteleiros ouvidos pela pesquisa, as reservas para as ceias oferecidas pelos hotéis já ultrapassaram 50% e devem chegar a 100% até o dia da festa.

O Presidente do HotéisRIO, Alfredo Lopes, comemorou com o apontamento: “O Rio de Janeiro é muito procurado porque é a opção perfeita, pois atende todos os tipos de público. Além do maior Réveillon do mundo, a cidade oferece excelentes opções de lazer em um ambiente de beleza natural sem paralelo, combinadas com uma gastronomia de qualidade internacional e uma cultura ímpar. O visitante pode desfrutar disso tudo hospedado na mais moderna rede hoteleira da América Latina”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Nadine Alves

Jornalista de 26 anos, formada em 2019 pela Universidade Anhembi Morumbi. Atua desde 2018 no setor de turismo e é apaixonada por viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA