Publicidade
Hotelplus

Restaurante Mina, do Six Senses Botanique, reabre para público externo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Espaço, comandado pelo Chef Gabriel Broide, surge como opção para quem busca um ambiente diferenciado e seguro para almoçar ou jantar em meio à Serra da Mantiqueira e com um cenário de tirar o fôlego

Após quatro meses fechado para não hóspedes, o charmoso Restaurante Mina, do hotel Six Senses Botanique, no Triângulo das Serras, confluência entre os municípios de Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão, volta a receber visitantes externos – mediante reserva – em suas dependências para o almoço ou jantar.

Publicidade
Onity

Comandado pelo Chef Gabriel Broide, famoso por desenvolver uma culinária que prioriza alimentos frescos, literalmente “do campo para a mesa”, com ingredientes colhidos diretamente da horta Six Senses Botanique, em frente ao corpo principal do hotel, o Restaurante Mina volta a figurar como opção para quem busca um ambiente diferenciado para almoçar ou jantar em meio à natureza.

Publicidade
Altenburg

O espaço, muito embora flexibilize a entrada de não hóspedes em suas dependências mediante reserva antecipada, não relaxará os seus já rigorosos protocolos sanitários contra a COVID-19, como maior distanciamento entre as mesas, uso de EPI’S e máscara de segurança e higienização constante dos ambientes. A estrutura física do restaurante, aliás, com uma vasta área aberta, ideal para respirar ar puro e tomar banho de sol enquanto almoça e contempla a vista, surge como um importante aliado nessa retomada.

Restaurante Mina, do Six Senses Botanique, volta a receber público externo

O Chef Gabriel Broide cultivando os insumos que são utilizados na culinária do Restaurante Mina, no Six Senses Botanique (Foto: divulgação)

De dia ou de noite, é impossível não se surpreender com a indescritível atmosfera que abraça o restaurante e que se traduz em um ambiente notadamente charmoso, com vista 180º para os imponentes vales que compõem a paisagem. Quem optar por uma reserva no horário do almoço, inclusive, poderá somar experiências únicas à sua refeição ao retardar a sua partida para curtir o cenário tomando uma taça de vinho ou um drink enquanto observa a natureza.

Publicidade
Tramontina

Interessados em almoçar ou jantar no Restaurante Mina já podem efetuar suas reservas de forma antecipada por meio dos seguintes contatos:  (12) 3662-5800 | E-mail: reservations-botanique@sixsenses.com.

Horários

Almoço: 12h30 às 16h00 (Reserva até às 15h00)

Jantar: 18h30 às 22h00 (Reserva até às 21h00)

A reserva é imprescindível para não hóspedes do Six Senses Botanique

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA