Gastronomia

Restaurante do hotel Golden Tulip Regente reabriu com novo cardápio

Após uma longa reforma, o restaurante Forno & Fogão, do hotel Golden Tulip Regente, localizado no bairro carioca de Copacabana, abriu as suas portas com pratos inspirados na cultura internacional e nacional, assinada pelo Chef Eraldo Machado com sua culinária ousada e criativa.
Entre os novos pratos que podemos destacar -, como o caldo verde e o picadinho carioca de filé mignon com ovo poche, arroz, farofa, banana a milanesa e caldinho de feijão. Mesclado com a culinária internacional como o medalhão de filé mignon com bacon ao molho de pimenta verde servido com batatinha ao murro e purê de abóbora e o risoto de brie e legumes ao molho de laranja.
Para a sobremesa as novidades ficam por conta do chocolate passion feito com pão de ló de chocolate, ganache de chocolate meio amargo e maracujá, crocante de castanha do Pará, creme de maracujá e sorvete de gengibre e a mil folhas de limão com caramelo de laranja. A tradição da culinária brasileira é refletida no creme de papaia com licor de cassis e sorvete de creme e na salada de frutas frescas marinadas com laranja e gengibre.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA