Investimentos

Resort de luxo poderá ser instalado na Ilha de Santo Aleixo (PE)

A Ilha de Santo Aleixo, localizada no Litoral Sul de Pernambuco, formada por rochas vulcânicas e vegetação atlântica, tem 36 hectares e poderá se tornar um resort de luxo. O local atualmente pertence à família Menezes, que está em negociação com Luciano Bivar Filho, presidente da Companhia Excelsior Seguros, para a venda da ilha.

 

O executivo está avaliando o potencial hoteleiro da ilha, sendo que no local já existe uma casa com quatro quartos que acomodam até 10 pessoas, e é um dos pontos preferidos dos praticantes de mergulho com snorkel no litoral pernambucano.

 

Além disso, a empresa da família Bivar, está investindo no porto de Recife (PE), na construção de um hotel de luxo e de um centro de convenções.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA