HOME Matérias Mercado Reposicionamento de marca e turn over digital da Slaviero Hotéis ganham reforços

Reposicionamento de marca e turn over digital da Slaviero Hotéis ganham reforços

132
0
SHARE
Ricardo Nielsen é o responsável por toda a equipe de vendas da rede atrelado ao marketing e a distribuição - Crédito: Divulgação

Como Diretor de Marketing & Distribuição, Gustavo Syllos chegou a Slaviero Hotéis com o objetivo de modernizar as áreas comercial e marketing e reposicionar a marca. Dois meses depois, ele traz duas forças de trabalho comprometidas com a transição da identidade e o processo de digitalização pelos quais a empresa está passando. Ricardo Nielsen e Keitti Tavares responderão, respectivamente, como Gerente Nacional de Vendas e Gerente da Central de Reservas e Grupos & Eventos.

Keitti Tavares é responsável não só pela Central de Reservas, como também pela área de eventos – Crédito: Divulgação

Ricardo é o responsável por toda a equipe de vendas da rede, e seus projetos estarão em total sinergia com o Marketing e Distribuição. Ele atua há 20 anos na hotelaria e desde 2016 faz parte da equipe Slaviero Hotéis. Keitti Tavares traz a experiência acumulada em 10 anos na área de reservas da Costa do Sauípe para cuidar não apenas da Central de Reservas da rede paranaense, como também da área de eventos, todos de forma interligada e colaborativa com o marketing e vendas.

Atualmente, a Slaviero Hotéis conta com 35 colaboradores envolvidos nas áreas mencionadas. Para os novos executivos, o desafio está em manter o equilíbrio dos processos dentro da hoteleira e também encontrar oportunidades para elevar os resultados, mantendo o padrão de excelência da rede.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image