Publicidade
Simmons

Rede Swan Hotéis celebra 28 anos com novidades

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Na semana em que celebra o aniversário de 28 anos, a Rede Swan Hotéis apresenta um trabalho de articulação para a geração de uma onda de colaboração que vem se desenvolvendo desde 2020, preparando-se para a retomada da economia. A CEO do grupo hoteleiro, Grabriela Schwan, acredita no incremento de parcerias de colaboração como um futuro possível para além deste momento crítico. “Agora, com a pandemia, temos buscado a ampliação desta rede, criando sistemas de apoios mútuos com negócios que são afins ao nosso, e com empreendimentos que estejam próximos das nossas unidades e do nosso DNA de bem servir”.

Publicidade
Gazin

O objetivo é, através das parcerias, oferecer experiências diferenciadas para os nossos hóspedes. Entre os parceiros estão a Estância das Oliveiras, com uma experiência de turismo rural a poucos minutos de Porto Alegre que proporciona uma oportunidade única, possibilitando maior interação com a olivocultura e produção de azeite extra virgem de forma sustentável e internacionalmente reconhecida; a Mineia Turismo, para os hóspedes que queiram ver a cidade de Porto Alegre de um ângulo diferente, e Velejo Guaíba, parcerias que exploram os potenciais turísticos das cidades onde a Rede Swan está inserida. Além disso, nos unimos ao comércio local para incentivar o consumo regional e, de forma recíproca, oferecer benefícios diferenciados e reconhecimento para os clientes através do Guia Sou Swan.

Publicidade
Escola de resultados

Entre as novidades que a Rede Swan prepara para a retomada da economia está a construção de um hotel em Canela, o Jangal das Araucárias. Com 60% da obra já concluída, o empreendimento aposta no conceito de life style, com design voltado para estilo de vida, lazer, turismo e conexão com a natureza, com foco em famílias e casais. Seu nome de batismo celebra a existência e preservação de uma floresta de araucárias no limite do seu terreno.

Gabriela Schwan, CEO da Rede Swan Hotéis: “Temos buscado a ampliação desta rede, criando sistemas de apoios mútuos com negócios que são afins ao nosso, e com empreendimentos que estejam próximos das nossas unidades e do nosso DNA de bem servir” (Foto: divulgação)

Outra novidade importante que vem sendo gestada ao longo da pandemia é o reposicionamento de um dos hotéis da Rede Swan em Porto Alegre, que está sendo transformado em espaço de colaboração para se hospedar, viver e trabalhar. São cinco andares de hotelaria,  dois andares totalmente formatados para coworking, e dois focados em moradia coletiva (coliving). O Swan Generation, localizado na rua 24 de Outubro, vai aos poucos tomando forma. A expectativa é de inaugurar no início do segundo semestre de 2021, “quando já pudermos perceber um ambiente de retomada da economia”, afirma Gabriela Schwan.

Publicidade
Tramontina

Gabriela Schwan justifica os investimentos afirmando que “o Swan Generation está ganhando uma identidade que está diretamente ligada ao que acreditamos que seja o futuro da hotelaria focada no público corporativo. Nossa proposta para o Swan Generation é que ele seja um espaço de trabalho e convivência que também tenha muita interação e colaboração com a comunidade empresarial que está próxima da nossa unidade. Sem contar as parcerias com empresas de entretenimento, em um portfólio de vantagens e reconhecimento para nossos hóspedes e moradores.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA