Publicidade
Escola de resultados

Documentário sobre a marca Nespresso chega ao Ubook

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O documentário “Nespresso – Além do ‘What else?” acaba de chegar à Ubook, a maior plataforma de audiotainment da América Latina. Com 22 minutos de duração, a reportagem traz a história da Nespresso, sistema de cápsulas da Nestlé, desde o registro da primeira patente, em 1976, até sua entrada no comércio eletrônico e a reformulação da marca.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Com depoimentos de professores e historiadores do Brasil e do mundo, a produção explica como o inventor suíço Éric Favre desenvolveu a ideia de colocar café em cápsulas, inspirado nos cafés expressos de Roma, na Itália. Com mais de 13 mil funcionários, a Nespresso vende 14 bilhões de cápsulas anualmente – o que significa mais de 400 cápsulas perfuradas a cada segundo. O documentário ainda fala sobre a influência da marca no consumo do café e como a imagem pública do ator norte-americano George Clooney, garoto-propaganda da Nespresso, impulsionou as vendas, além de analisar o impacto causado nos negócios da empresa pela concorrência da Starbucks.

Assinantes da Ubook têm acesso ilimitado a este e aos 400 mil títulos disponíveis da plataforma por R$ 16,90 (valor mensal). Acesse o site para mais informações.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Nespresso, o sistema de cápsulas da Nestlé, revolucionou a forma como bebemos café. Por décadas, a marca lucrou bilhões com as vendas em todo o mundo. Entretanto, nos dias de hoje, vivemos um estilo de vida em que todo mundo é exigente em relação ao gosto do café e, especialmente, a cultura do desperdício é completamente vetada pela sociedade. Fica a pergunta: esse negócio conseguirá sobreviver?

Publicidade
Tramontina

Lançada no início de outubro de 2014, a Ubook é a maior plataforma de audiotainment da América Latina. Por um valor mensal é possível ter acesso ilimitado a todo o catálogo através do aplicativo. Além dos audiobooks e podcasts, a Ubook inovou o segmento trazendo também séries e documentários originais, notícias e ainda ampliou sua oferta ao disponibilizar também ebooks para seus assinantes. Com a crescente demanda por conteúdo em áudio no país, a plataforma lançou recentemente a Ubook Music e a Ubook FM, uma nova área que oferece música de diversos gêneros para assinantes e não assinantes.

O documentário pode ser conferido na íntegra clicando aqui.

Publicidade
Harus 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA