Modernização

Rede Pullman estréia em São Paulo em março

De olho nas crescentes oportunidades que o mercado brasileiro está proporcionando a entrada de novas marca hoteleiras, a Accor deverá estrear em março sua bandeira Pullman e a cidade de São Paulo é a escolhida.  De categoria upscale (fica entre a bandeira Mercure e Sofitel) a rede Pullman é voltada aos jovens executivos de negócios e ideal para a realização de eventos. O Mercure Grand Hotel Ibirapuera, localizado na região da avenida 23 de Maio, que foi inovador ao trazer a bandeira Mercure ao Brasil, agora também será inovador ao ser transformado em Pullman e deverá disputar o mercado paulistano com renomadas marcas de luxo como Hyatt, Hilton, InterContinental, Renaissance e Sheraton. O upgrade no empreendimento já está sendo feito nos últimos anos e deverá se intensificará nos próximos meses, pois a previsão é que o hotel entre em operação no próximo mês de março.
A marca Pullman não possui unidades padronizadas, mas tecnologia e modernidade fazem parte do conceito da marca que recebe os clientes com acolhimento e requinte que se esconde na informalidade presente na decoração e no atendimento.  O valor do investimento que o Mercure Grand Hotel Ibirapuera está recebendo para se converter na primeira bandeira Pullman do Brasil, a Accor não revela, mas sabe-se que o investidor Antônio Setin, ao lado da Accor, são responsáveis pelo investimento.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA