Publicidade
Pikolin

Rede IHG assume hotel de luxo nas Ilhas Fiji

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O IHG – Intercontinental Hotels Group assinou um acordo para assumir a gestão de um dos hotéis mais famosos do Pacífico. É o Grand Pacific Hotel, localizado na capital das Ilhas Fiji, Suva, que será renomeado como Intercontinental Grand Pacific Hotel Suva até 2022. Motivo: o estabelecimento vai passar por uma ampla reforma. Será a terceira unidade do IHG em Fiji.

Publicidade
Engie

Construído em 1914 e reabrindo no centésimo aniversário em 2014 com arquitetura colonial contemporânea, o Grand Pacific Hotel oferece restaurantes e bares durante todo o dia e especializados, além de um salão do clube, salão de festas com 600 m², salas de reuniões, business center, academia, piscina e spa.

Publicidade
Onity

Para o Vice-Presidente de Desenvolvimento do IHG – Australásia, Japão e Pacífico, Abhijay Sandilya, “é uma grande honra assumir a administração do Grand Pacific Hotel. Estamos empenhados em desempenhar o nosso papel na reconstrução da indústria do turismo nas Ilhas Fiji, quando e quando os hóspedes retornarem a este país deslumbrante”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA