Publicidade
Simmons

Rede IHG anuncia Holiday Inn Express na Hungria

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O IHG – InterContinental Hotels Group assinou um contrato de franquia com o Borealis Hotel Group para o Holiday Inn Express Budapest City Center. O hotel de 189 quartos será o primeiro Holiday Inn Express em Budapeste e o primeiro hotel IHG a entrar no mercado húngaro em mais de 20 anos. A unidade tem previsão de abertura para o final de 2022.

O hotel oferece acesso conveniente à Praça Blaha Lujza, que já abrigou o Teatro Nacional Húngaro original, que logo será transformado em um espaço comunitário moderno. Situado na parte mais animada da cidade, o Holiday Inn Express Budapest City Center. Fica a cinco minutos do centro da cidade onde se concentra vários restaurantes e bares.

Publicidade
Equipotel 2021

 

Oportunidade para a marca

O Diretor Administrativo do Norte da Europa do IHG, Mario Maxeiner, comenta que “Budapeste é uma das cidades mais populares da Europa. Isso cria uma grande oportunidade para a marca Holiday Inn Express entrar no mercado pela primeira vez. Nestes tempos desafiadores e sem precedentes, essa assinatura mostra a confiança contínua que nossos proprietários e parceiros depositam no IHG e em nossas marcas”, disse Maxeiner.

Publicidade
Tramontina

O CEO e Fundador do Borealis Hotel Group, Bart van de Kamp, acrescenta que: “Nós estamos muito empolgados em trazer a marca Holiday Inn Express para a Hungria. A Borealis e o IHG têm trabalhado juntos em vários desenvolvimentos na Europa e eu valorizo muito a parceria forte e confiável que formamos ao longo dos anos. Agora, estamos ansiosos para expandir nossa parceria na Hungria”.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA