Giro pelo mundo

Rede Hyatt hotels foca investimentos na América Latina

A Hyatt Hotels Corporation confirma que a marca Hyatt finalizou a já anunciada aquisição do antigo Hotel Nikko Mexico, agora intitulado “Hyatt Regency Mexico City”, situado na Cidade do México por aproximadamente US$190 milhões de dólares. Ampliando gradualmente sua expansão na América Latina, a empresa informa também que outras afiliadas assinaram acordos para oito novos hotéis na região, além dos quatro já em desenvolvimento, totalizando 12 novas unidades. Com isso, a Rede atingirá a marca de 20 hotéis em toda a América Latina.
 
A Rede ainda investirá cerca de US$ 40 milhões de dólares em renovações do Hyatt Mexico City, com o intuito de fortalecer o posicionamento competitivo desta unidade como um dos mais importantes para negócios e lazer. 
 
O Global Head of Real Estate and Development para Hyatt Hotels Corporation, Steve Haggerty, afirma que a introdução deste empreendimento, marca o primeiro passo na expansão significativa da Rede no México e na América Latina. “Nosso substancial investimento direto na aquisição deste hotel, assim como nossos planos de abrir 12 outras propriedades na região representadas por todas as marcas do nosso portfólio afirmam nosso compromisso de sermos a marca de hospitalidade preferida, ao abrir hotéis em mercados estratégicos, para onde nossos clientes viajam e ainda não temos presença”, completa o executivo. 
 
No México, foram anunciados seis novos acordos, sendo: o Park Hyatt Los Cabos, com 196 apartamentos e abertura prevista para 2015; o Park Hyatt Riviera Maya que terá 220 quartos, inauguração em 2016 e localização ao sul de Cancún; o Andaz Mayakoba, que estará situado em frente ao mar da Riviera Maya, com 213 aposentos e abertura programada para 2015; o Hyatt Plaza, também situado em Riviera Maya, com 332 apartamentos e previsão de abertura para 2015; o Hyatt Place San Jose del Cabo, que oferecerá 157 apartamentos e programação de abertura para o próximo ano; o Hyatt Place Tijuana, que tem inauguração prevista para 2013 e contará com 144 apartamentos, estando localizado próximo aos grandes centros comerciais da cidade.         
 
Já na América do Sul, foram firmados mais dois acordos, sendo sendo: o Hyatt Regency Cartagena, que estará localizado no distrito de Bocagrande (Colômbia), e terá 250 quartos, incluindo 29 suítes, além de restaurante, lounge, bar, 700m² de área para eventos, spa, piscina externa e fitness center; e o Hyatt Place Santiago, que estará localizado no bairro de Vitacura (Chile) e terá 160 quartos, com inauguração prevista ainda para este ano.  
 
Para o Vice-Presidente Sênior da Rede para a América Latina, Myles McGourty, a chegada do Hyatt Regency Mexico City contribui significativamente com o posicionamento das marcas Hyatt no México e na América Latina. “A adição de quatro das marcas Hyatt no México nos próximos anos e nossos planos de expansão em toda a região selam o nosso compromisso em aumentar a preferência por nossas marcas na região entre os hóspedes que viajam à negócios ou à lazer”, finaliza o executivo.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA