ModernizaçãoÚltimas Notícias

Rede hoteleira lança aplicativo exclusivo para investidores

Nova plataforma tecnológica da ICH visa otimizar a rotina administrativa dos seus parceiros de negócio

As ferramentas tecnológicas têm oferecido soluções práticas e eficientes para o dia a dia. A busca por recursos inovadores na área tem sido um dos pilares da ICH Administração de Hotéis. Em 2020, a rede lançou o Orange, app direcionado para os hóspedes que possibilita a realização do check-in e o check-out sem contato com a recepção, entre outras facilidades. A partir deste mês, a empresa apresenta o Aplicativo Investidor ICH, que otimizará as rotinas administrativas dos seus parceiros de negócios.

Publicidade
Fispal

Direcionada exclusivamente para os investidores, a plataforma facilita o acesso dos executivos às informações tanto da sua unidade como de mercado. Na palma da mão, é possível acessar o histórico de dados sobre o setor hoteleiro, acompanhar as informações de performance do hotel com indicadores detalhados, obter demonstrativo de resultados e filtrar todas as informações mês a mês, para uma análise mais profunda sobre o investimento. Entre outras funcionalidades, o app conta com um chat para realizar contato com o conselho e com a ICH. Também disponibiliza um calendário para o investidor acompanhar eventos do seu hotel, reuniões e assembleias. Outro benefício é o acesso às vantagens em reservas. “Estamos atentos à evolução tecnológica, buscando utilizar seus recursos para oferecer uma experiência ágil e eficaz, que agregue ainda mais valor ao nosso serviço”, explica Vinicius Azevedo, Diretor de Operações da ICH.

Publicidade
Ameris

ICH Administração de Hotéis

Criado em 1999, o grupo ICH administra mais de 42 hotéis de Norte a Sul Brasil sob as marcas Intercity Hotels e Yoo2, nos segmentos midscale edesign/luxo, respectivamente e, em breve, Tru by Hilton, no segmento econômico. Neste ano, anunciou um novo braço operacional, a Cityhome by Intercity Hotels, concebida para gerir locações de curta, média e longa temporada de imóveis. A rede também mantém uma aliança comercial com a Deutsch Hospitality conectando suas marcas com hotéis na Europa e Ásia.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA