PainelÚltimas Notícias

Rede Deville contrata novo Gerente de Operações Corporativo

O paraguaio Rodrigo Delabheta Stipp acaba de assumir, em Curitiba (PR), o cargo de Gerente de Operações Corporativo da Rede Deville. Na nova posição, o executivo pretende contribuir para o desenvolvimento das equipes operacionais e criar novas ideias que tragam experiências positivas ao hóspede. “Meu objetivo é que as novas ações tragam crescimento de receita para a rede e que os diferentes padrões de atendimento tenham impacto na fidelização do cliente”, afirma Stipp.

Publicidade
Harus

Com 31 anos, ele começou a carreira na hotelaria na região da Serra Gaúcha (RS), e depois em Foz do Iguaçu (PR). Por quatro anos, administrou um negócio próprio no Paraguai: o Bistrô Maria Arteira. Em 2014, iniciou sua carreira no Deville, na unidade Prime de Cuiabá (MT). De recepcionista, passou a chefe de recepção, atuando também no Hotel Deville Prime Porto Alegre (RS). Agora, desde julho, ocupa o cargo de Gerente de Operações Corporativo no Escritório Central, localizado na capital paranaense.

O profissional também tem no currículo um intercâmbio na Bélgica e estudou hotelaria na Faculdade Castelli Escola Superior de Hotelaria, de Canela, na Serra Gaúcha. Atualmente, está cursando um MBA em Gestão de Pessoas na IPOG.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA