Mercado

Rede de hotéis Marolinda implanta novo motor de reservas

A empresa Apply Inovations e os hotéis da Rede Marolinda, Cult Hotel e Hotel des Arts, desenvolveram e colocaram com sucesso em operação um motor de reservas que permite através de seu site a reserva direta de apartamentos do cliente nos seus sistemas operacionais.
Inicialmente – compatível com o sistema operacional Xenius da Casoft, usado por mais de uma centena de unidades hoteleiras no NE – o aplicativo permite que o cliente, sem qualquer intervenção faça sua reserva e efetue seu pagamento para hospedagem no período com disponibilidade.

 

É a primeira vez que um sistema completo de motor de reservas é desenvolvido para hotéis de pequeno e médios portes, independentes, dando assim acesso a uma inovação tecnológica que só era de domínio das grandes redes. “Foram dezesseis meses de trabalho, mas que possibilitaram colocar nossos hotéis no que será uma exigência da hotelaria do futuro. Perderão espaço aqueles que não permitirem o acesso direto do seu hóspede à disponibilidade de seus serviços. Nos nossos hotéis hoje, 64% de todas as reservas são oriundas da internet (sites de reserva/e-mail diretos)”, finaliza o Presidente da Rede, José Otávio de Meira Lins.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA