Rede Bourbon entra para o segmento de timeshare e se afilia a RCI
A Rede de hotéis Bourbon acaba de assinar uma parceria de afiliação com a RCI – Resorts Condominiums International e entrou no mercado de timeshare, conceito de hospedagem que garante às famílias férias o ano todo. Para isso, a Bourbon criou o Destination Club, um produto que permite a aquisição de pontos que dão direito a usufruir de hotéis e resorts Bourbon em um determinado período de tempo. Esse produto será comercializado em parceria com a JAM L&T e a TC Brasil e contará com salas de vendas no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort (PR) – a partir de junho e no Bourbon Atibaia Resort (SP) – até o final do ano.
O Presidente da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo Filho está participando da reunião da ARDA – American Resort Development Association, que teve início na última segunda-feira e prossegue até amanhã na cidade de Orlando (Flórida) e fez a assinatura do contrato de parceria com a RCI que será a intercambiadora do projeto. O objetivo é a mudança e inovação, alinhada com as principais tendências do mercado.
A Bourbon possui 55 anos de experiência no mercado, conta com 21 empreendimentos em três países da América Latina (Brasil, Argentina e Paraguai), nove estados e 18 cidades, com um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas.