Investimentos

Recife (PE) e Rio de Janeiro terão novos hotéis para a Copa do Mundo

Ocorreu ontem, (26/10) uma audiência pública na Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF) com a presença do Presidente da Abih/NacionalAssociação Brasileira da Indústria de Hotéis, Enrico Fermi Torquato, na qual ele relatou que Rio de Janeiro e Recife (PE) são as duas cidades-sede do mundial nas quais a falta de leitos tem prejudicado o turismo de negócios. Sendo que a média chega a 50%, mas em cidades como o Rio de Janeiro o percentual chega a 82%.
  
Torquato, ainda ressalta que vão aumentar a oferta com a construção de novas unidades. Na capital fluminense são 36 obras em execução. Em Recife, serão 10 mil novos leitos.
 
Com o intuito de discutir o andamento das ações de qualificação e de infraestrutura de turismo para os eventos esportivos, também participaram dos debates, representantes da ABIH, AbavAssociação Brasileira de Agências de Viagens, ContratuhConfederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade e Senac.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA