HOME Matérias RCI Brasil promove Open House 2019 em Montevidéu, no Uruguai

RCI Brasil promove Open House 2019 em Montevidéu, no Uruguai

Ação visa integrar e capacitar as equipes com informações dos empreendimentos participantes do evento

71
0
SHARE
Fabiana Leite, Líder de Operações da RCI Brasil - Foto - Divulgação

Entre hoje (4) e amanhã, 5 de julho, a Gerente de Atendimento a Empreendimentos da RCI Brasil, Erica Vacchi e as Executivas de Atendimentos Susane Roma e Zayra Araujo estão em Montevidéu, no Uruguai, junto a um grupo de empreendimentos afiliados à RCI, para promover mais uma edição do Open House.

Criado para permitir o intercâmbio de informações entre os guias de férias que atendem o mercado sul-americano e os hotéis parceiros da RCI, a ação tem como propósito disseminar informações sobre os empreendimentos, estrutura e amenidades, bem como a cultura local, dicas de passeio e de pontos turísticos, entre outras curiosidades que tanto o empreendimento quanto o destino oferecem.

Para esta edição, participam os empreendimentos: Beach Park Entretenimento, Cana Brava All Inclusive Resort, Complexo Hoteleiro Le Canton, Costão do Santinho Resort Golf & Spa, Enotel Hotels & Resorts, Mabu Hotéis & Resorts, Pousada Larimor, Wyndham Rio Barra, Wyndham Golden Foz Suítes e Wyndham Gramado Termas Resort & Spa. A dinâmica do evento proporciona um relacionamento muito próximo do empreendimento com os guias de férias da RCI.

O encontro funciona como uma rodada de negócios com apresentações multimídia, onde os guias de férias, que atendem mercados como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Venezuela, terão acesso aos representantes dos empreendimentos que participam da ação, e que estarão organizadas com informações e materiais sobre seu empreendimento.

Fachada do Wyndham Golden Foz Suítes, um dos hotéis participantes do evento

A Líder de operações da RCI Brasil, Fabiana Leite, destaca que essas ações junto aos empreendimentos e aos guias de férias fortalecem o relacionamento e permitem um domínio mais realista sobre as particularidades e atrações dos destinos e resorts. “É um momento de imersão, conhecimento e relacionamento com muita qualidade e troca entre as partes”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image