Publicidade
Trofeu fornecedor

RATIONAL celebra sucesso do ConnectedCooking

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Na Primavera de 2017, a RATIONAL, fabricante de sistemas multifuncionais de cocção, anunciava mais uma inovação: o ConnectedCooking, uma plataforma de rede digital para cozinhas profissionais. Naquela época, uma equipe foi criada na empresa com o objetivo de desenvolver uma plataforma de rede internacional para cozinhas comerciais.

Publicidade
Onity

Deveria existir um sistema que efetivamente apoiasse os processos de cocção e, como tal, estabelecesse novos padrões de qualidade do produto, confiabilidade, automação e serviço. Um sistema que desse novo impulso à colaboração entre o chef e o equipamento sem que se esqueça de sua tarefa principal: cozinhar com imaginação. “Quando estávamos desenvolvendo o ConnectedCooking, inicialmente, tínhamos o objetivo de simplificar os processos existentes para o cliente”, explica Marcelo Spiller, Chef Corporativo Nacional da Rational. Desde a primeira versão, por exemplo, o sistema registra e documenta os dados HACCP para garantir total segurança dos alimentos. As atualizações de software também podem ser executadas com o simples toque de um botão.

Publicidade
Simmons

A equipe ConnectedCooking está continuamente desenvolvendo a plataforma. A biblioteca internacional de receitas já foi integrada, o que permite a transferência automática de padrões de cocção para vários equipamentos. E, há alguns meses, os usuários têm um painel que fornece uma visão geral completa de todos os equipamentos em um único display: status on-line, conformidade com HACCP e status de serviço, bem como dados operacionais sobre uso do equipamento, detalhes de limpeza e programas usados mais frequência.

Publicidade
Engie

Os clientes Rational já conectaram mais de 5.000 equipamentos e o feedback é positivo. Especialmente os chefs responsáveis por diferentes filiais apreciam os benefícios do ConnectedCooking, pois podem controlar os processos de cocção remotamente a partir de seu PC, tablet ou smartphone e distribuir programas de cocção de maneira fácil e rápida. Thorsten Machold, Diretor de Produtos na Catering AG Berlim afirma: “quando o ConnectedCooking foi lançado, eu fui um dos primeiros clientes na Alemanha a conectar minha cozinha. Os benefícios no dia a dia e a confiabilidade absoluta dos nossos dados nos convenceram”.

Publicidade
Soluções RH
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA