Publicidade
Simmons

Rational anuncia a construção de nova planta de produção

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Um grande dia para a Rational Wittenheim: o 50.000º iVario foi entregue no final de junho. Um grande sucesso e prova do constante crescimento do volume de pedidos, que por sua vez traz a necessidade de ampliação da capacidade produtiva. A Rational já começou a trabalhar nisso, iniciando a construção da nova planta de produção. A partir da primavera de 2023, as instalações de produção, escritórios, centro de treinamento e restaurante corporativo em Wittenheim / Alsácia estarão instalados em um edifício sustentável de 10.000 m².

Publicidade
Altenburg

A cerimônia de lançamento da nova planta de produção da Rational Wittenheim foi um sucesso (Foto: divulgação)

De acordo com Peter Wiedemann, Diretor geral de Tecnologia da Rational AG, na cerimônia de lançamento da nova planta de produção, “Ampliamos a produção em 2015, agora precisamos ajustar a capacidade para atender à demanda crescente”. Os equipamentos da planta em Wittenheim agora são entregues para mais de 120 países. A empresa vai investir um total de 30 milhões de euros no novo edifício, criando capacidade de produção de 25.000 equipamentos por ano.

Publicidade
Onity

Além disso, o prédio também abrigará um complexo de escritórios com aproximadamente 100 postos de trabalho, centro de formação, restaurante corporativo com 300 lugares e um pequeno museu. Ao mesmo tempo, a Rational está aproveitando a oportunidade e estará construindo um edifício sustentável. Por exemplo, a construção de aço, estreita e com economia de material, será altamente isolada e, portanto, extremamente eficiente em termos de energia. Além disso, o edifício será aquecido e resfriado por uma bomba de calor, controle inteligente de iluminação LED dependente da luz do dia com zonas de iluminação separadas para economizar energia e a alta proporção de vidro na fachada garantirá as melhores condições de trabalho possíveis.

Rational anuncia a construção de nova planta de produção

A Rational também comemora a marca de 50.000 peças produzidas do novo iVario Pro 2-S (Foto: divulgação)

Segundo Wiedemann, “A produção do 50.000º iVario prova que já estamos produzindo produtos excelentes”, disse durante as comemorações do 50.000° equipamento, um iVario Pro 2-S, que será entregue para a Sra. Elodie Louvet do Bistro d’Elo em Verdun, França. A Sra. Louvet comentou: “Estou ansiosa para usar meu novo iVario pela primeira vez e sinto que estou esperando meu presente de Natal”. Por estar sozinha na cozinha, optou pela combinação do iVario e iCombi Pro e já sabe que seu trabalho mudará completamente.

Publicidade
Pikolin

Assim como Elodie Louvet, a Rational também está otimista quanto ao futuro: “Estamos ansiosos para transformar muitos mais clientes em clientes satisfeitos”, disse Wiedemann.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA