Ramada Airport Lagoa Santa promove evento sustentável para seus funcionários

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O hotel Ramada Airport Lagoa Santa, administrado pela Vert Hotéis e localizado na cidade mineira de Lagoa Santa, recentemente realizou um evento destinado aos funcionários aniversariante do mês, com foco na sustentabilidade. Desde a decoração até o cardápio foi pensado no meio ambiente, por exemplo, o hotel aproveitou os alimentos que seriam descartados para fazer os salgados, bebidas e doces da festa, como o beijinho de mandioca, bolinhos de talos, doce de casca de abacaxi e melão, pudim de pão de queijo, e pastel frito com recheio de palmito de casca de mandioca.
A Gerente de alimentos e bebidas do hotel, Patrícia Rafacho, ressalta, “Nossas ações não param por ai, estamos elaborando Drinks e pratos sustentáveis para oferecer aos nossos clientes, com lançamento previsto para o próximo mês”.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA