Publicidade
FOHB

Sheraton Porto Alegre realizará o evento gastronômico “Empratado Britânico”

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A nova atração do Porto Alegre Bistrô, localizado no hotel Sheraton Porto Alegre, na capital gaúcha, é o evento gastronômico “Empratado Britânico”, jantares em três tempos preparados pelos Chefs Mauro Sousa e Gabriel Zambon – talentoso gaúcho que trabalhou nas cozinhas de renomados restaurantes ingleses, como Momo, Sketch e Double Club. O evento acontece entre os dias 25 e 27 de agosto, a partir das 19h00. Conforme a tradição do país, os pratos oferecem duas opções de receitas, que serão harmonizadas com os vinhos finos da Salton.
Na entrada será  servido um duo de tortas de queijo com veia azul preparadas com cebolas caramelizadas e cogumelos, acompanhado pelo espumante Salton Évidence, elaborado do corte das cepas chardonnay e pinot noir, intenso no nariz, com notas de leveduras, baunilha, mel, frutas cristalizadas, damasco e tostados.  Na sequência,  peixe prego com camarão ao molho tartare e filé mignon ao molho de mostarda e batata fondant. A harmonização é feita com o vinho Salton Desejo Merlot, tinto potente e elegante, para acompanhar molhos fortes e carnes consistentes. Para a sobremesa, a escolha são os clássicos pudins ingleses de amêndoas com frutas secas e de chocolate, combinados com o vinho licoroso Salton Intenso e com o espumante Salton Demi-Sec, que valorizam as nuances dos doces. 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA