HOME Matérias Mercado Radisson Hotel Belém realiza ação social em comunidade carente

Radisson Hotel Belém realiza ação social em comunidade carente

31
0
SHARE
A ação foi uma iniciativa de médicos da capital em parceria com o hotel

No último domingo, dia 2 de dezembro, o Gerente Geral do Radisson Hotel Maiorana Belém, Leonardo Rodrigues, junto com os colaboradores do hotel participaram da ação solidária “Natal dos Amigos Solidários”, na cidade de Santa Maria do Pará, distante 110 km de Belém. A ação foi uma iniciativa de um grupo de médicos da capital e teve como parceiro o empreendimento.

Durante a visita à cidade, os representantes do Radisson Hotel Maiorana Belém distribuíram 250 cestas básicas e 300 frangos congelados em uma comunidade carente do município. A ação contou com a participação de médicos das especialidades de reumatologia, alergia, oftalmologia, dermatologia, ginecologia, ortopedia, otorrinolaringogia, clínica médica, gastrologia, cardiologia, psiquiatria, neurologia, pediatria, infectologia, fisioterapia, odontologia, fonoaudiologia e psicólogos que prestaram atendimento atendimento a 350 famílias.

Médicos prestaram atendimento a 350 famílias

No local, havia também um laboratório para a realização de exames como ultrassonografia e eletrocardiograma, além de uma farmácia para que a população tivesse acesso a remédios. Advogados também permaneceram à disposição das famílias para auxilia-las em assuntos jurídicos e serviços de assistência social. Na ocasião, as crianças puderam se divertir com recreações e degustar guloseimas, como crepes, hot dogs, pizzas, pipoca e algodão doce.

 

Rodrigues afirma que é uma honra participar desses momentos de solidariedade. “Tanto que este é o nosso terceiro ano em ações de responsabilidade social. Acreditamos ser essencial para nós como pessoas e profissionais da hotelaria, procurar fazer o bem e ajudar aos mais necessitados”, completa.