Radisson Hotel Belém participa da campanha Janeiro Branco

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Radisson Hotel Belém, administrado pela Atlantica Hotels, em Nazaré no Belém (PA), está apoiando e participando da campanha Janeiro Branco com o objetivo de alertar colaboradores e clientes sobre a importância dos cuidados com a saúde mental e o bem estar do indivíduo.

O hotel decorou diversos espaços internos, incluindo como o back office e o refeitório, com balões brancos com mensagens motivacionais. “Enfeitamos também a recepção e ali deixamos panfletos sobre a campanha para que nossos hóspedes tenham acesso às informações sobre o tema e sejam disseminadores da causa”, afirma Leonardo Rodrigues, Gerente geral do Radisson Hotel Belém.

Publicidade
Harus 1

Aos colaboradores, foram entregues uma mensagem motivacional e um panfleto com dicas de como cuidar da mente, juntamente com um chocolate. “Ontem, dia 22, data oficial do Dia Branco, todos os colaboradores do hotel vieram de camisa branca em alusão à campanha para chamarmos atenção de hóspedes e clientes sobre a importância de questões mentais, sentimentais, emocionais, relacionais e comportamentais, sendo, portanto, necessário que os aspectos humanos possuam destaque em nossa cultura e em nosso cotidiano”, diz Leonardo.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA