Radisson anuncia lançamento de nova marca que entrará em operação
![Radisson anuncia lançamento de nova marca que entrará em operação](https://cdn2.revistahoteis.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Radisson-Inn-Suites.jpg)
A Radisson Hotel Group está lançando uma nova marca, trata-se da Radisson Inn & Suites que vai entrar no mercado como upper-midscale e está prevista áreas metropolitanas e regiões de aeroportos. A nova marca é associada a Country Inn & Suites que também faz parte do grupo, mas com o novo conceito busca expandir a atuação no mercado. O Radisson Inn & Suites tem um visual moderno, o lobby é inspirado em uma cafeteria e serve de espaço para encontros. A decoração vai trazer materiais como madeira e plantas, além de luz natural para criar conexão com a natureza.
![Radisson anuncia lançamento de nova marca que entrará em operação](https://cdn2.revistahoteis.com.br/wp-content/uploads/2022/03/CAFÉ-LOBBY-Radisson-Inn.jpg)
![Radisson anuncia lançamento de nova marca que entrará em operação](https://cdn2.revistahoteis.com.br/wp-content/uploads/2022/03/CAFÉ-LOBBY-Radisson-Inn.jpg)
Nos espaços comuns ainda terá um mercado no estilo grab-and-go, lounge e fitness center. Além disso haverá um Studio que pode funcionar como sala de reuniões e oferece internet de alta velocidade para a criação de conteúdo de mídia social ou jogos de videogame. Os quartos terão tons inspirados no pôr do sol, além de privilegiar a luz natural e matérias que dão um tom natural ao ambiente. A implantação da nova marca se dará principalmente através de conversões com desenvolvimento focado no Canadá, Estados Unidos, Caribe e América Latina.