Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Marca Radisson Individuals estreia na América Latina com oito unidades

O Radisson Hotel Group Americas anunciou a assinatura e abertura de um portfólio de oito hotéis Radisson Individuals em toda a Colômbia e Panamá. O portfólio pertence e é operado pela Faranda Hotels, uma renomada empresa hoteleira na América Latina e na Espanha.

Publicidade
Harus

Os oito hotéis já abriram suas portas como Radisson Individuals e há negociações avançadas para assinar mais propriedades no Caribe e na América Latina com a Faranda Hotels. Cada um dos hotéis oferece acomodações fenomenais em destinos únicos, com conceito de oferecer “um sabor do paraíso ao longo de praias deslumbrantes e em cidades encantadoras e ricas em cultura”.

Publicidade
Ameris

Segundo Paul Adan, Diretor administrativo para Caribe e América Latina, Radisson Hotel Group Americas: “Estamos entusiasmados em construir este novo e empolgante relacionamento com a Faranda Hotels e dar as boas-vindas a esses extraordinários hotéis à família Radisson Hotel Group Americas. Esta assinatura de portfólio é um marco importante para introduzirmos o Radisson Individuals na América Latina. Essa marca certamente impulsionará o crescimento da RHGA na região, pois facilita a afiliação de hotéis independentes de alto padrão a uma das maiores empresas hoteleiras do mundo. O portfólio Faranda Hotels certamente agregará enorme valor ao nosso programa Radisson Rewards Americas, pois oferecerá aos nossos membros fantásticas opções de resorts. Somos muito gratos à Onirius Hospitality, com sede na Colômbia, por intermediar esta transação”.

Publicidade
Clima ao Vivo

Entre os hotéis do portfólio estão duas propriedades de referência na Colômbia e no Panamá. Isso inclui o Hotel Caribe by Faranda Grand, o primeiro hotel a abrir em Cartagena em 1945, a poucos passos da praia de Bocagrande. Assim como o Hotel El Panama by Faranda Grand na Cidade do Panamá, famoso por seu belo espaço para eventos com 25 salas de reuniões e capacidade para cinco mil convidados. Três hotéis boutique estão abrindo dentro da histórica cidade murada de Cartagena, um Patrimônio Mundial da UNESCO. Também serão abertos hotéis em Bogotá, Barranquilla e Cali, com a abertura em Cali marcando a reintrodução do Radisson Hotel Group Americas neste mercado.

De acordo com Carlos Fernandez, Diretor comercial, Faranda Hotels: “Juntar-se à marca Radisson Individuals foi a oportunidade perfeita para afiliarmos nosso portfólio de hotéis ao sistema do Radisson Hotel Group Americas, mantendo a identidade única e o estilo de assinatura que nossos hóspedes esperam de nossos hotéis. Estamos empolgados em estrear esta marca notável na América Latina e criar momentos memoráveis ​​para todos os nossos hóspedes”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA