Qual é a estratégia de Marketing para a jornada do seu hóspede?

*Artigo de Victor Perucho
A Nonius é especialista no desenvolvimento de ferramentas e tecnologias para a operação hoteleira
Além de desenvolver ferramentas para os hotéis elevarem a experiência dos seus hóspedes, as soluções da Nonius também são poderosas ferramentas de marketing. Você já parou para pensar em como ter uma boa estratégia de marketing pode gerar muito mais receita para os hotéis?
Com as ferramentas certas, os estabelecimentos podem atingir metas importantes como aprimorar a experiência do hóspede; automatizar e segmentar a sua comunicação; aumentar a Up-sell; e fidelizar os hóspedes. Confira.
Pré-Reserva
Envie comunicações personalizadas e segmentadas para promover o seu hotel, execute campanhas sazonais e personalize ofertas para os diferentes perfis de clientes.
Reserva e Pré-Check-in
Ofereça Check-in Online aos seus futuros hóspedes, apresente-lhes as medidas de segurança e as ofertas do seu hotel, através das Campanhas Pré-Estada.
Check-in
Conheça as preferências dos seus hóspedes, usando perguntas personalizadas no Check-in Online. Dessa forma, você pode oferecer a eles uma experiência customizada.
Estada
Use a landing page do seu Wi-Fi para promover o serviço de quarto, cardápios de restaurante e outros serviços do hotel. Promova campanhas especiais por e-mail e permita que os seus hóspedes façam reservas diretamente pelo seu dispositivo móvel. A ferramenta de Ratings permitirá que você acompanhe a experiência dos seus clientes durante a sua estada.
Check-out*
Antes do check-out, convide os seus hóspedes para revisar a conta do seu quarto e fazer o Check-out Express, tornando o processo de check-out mais simples e rápido.
*Esta funcionalidade estará disponível em breve
Pós-Estada
Utilize as ferramentas de Campanhas e CRM para estreitar o relacionamento com os seus clientes, realizar campanhas especiais e gerar novas conversões com contatos que já conhecem seu hotel.
*Victor Perucho é Diretor da Nonius no Brasil