Publicidade
Simmons

Qual é a estratégia de Marketing para a jornada do seu hóspede?

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

*Artigo de Victor Perucho

A Nonius é especialista no desenvolvimento de ferramentas e tecnologias para a operação hoteleira

Além de desenvolver ferramentas para os hotéis elevarem a experiência dos seus hóspedes, as soluções da Nonius também são poderosas ferramentas de marketing. Você já parou para pensar em como ter uma boa estratégia de marketing pode gerar muito mais receita para os hotéis?

Centro de Suporte Nonius (Foto: divulgação)

Com as ferramentas certas, os estabelecimentos podem atingir metas importantes como aprimorar a experiência do hóspede; automatizar e segmentar a sua comunicação; aumentar a Up-sell; e fidelizar os hóspedes. Confira.

Pré-Reserva

Envie comunicações personalizadas e segmentadas para promover o seu hotel, execute campanhas sazonais e personalize ofertas para os diferentes perfis de clientes.

Reserva e Pré-Check-in

Ofereça Check-in Online aos seus futuros hóspedes, apresente-lhes as medidas de segurança e as ofertas do seu hotel, através das Campanhas Pré-Estada.

Publicidade
Engie

Check-in

Conheça as preferências dos seus hóspedes, usando perguntas personalizadas no Check-in Online. Dessa forma, você pode oferecer a eles uma experiência customizada.

Estada

Use a landing page do seu Wi-Fi para promover o serviço de quarto, cardápios de restaurante e outros serviços do hotel. Promova campanhas especiais por e-mail e permita que os seus hóspedes façam reservas diretamente pelo seu dispositivo móvel. A ferramenta de Ratings permitirá que você acompanhe a experiência dos seus clientes durante a sua estada.

Publicidade
Tramontina

Check-out*

Antes do check-out, convide os seus hóspedes para revisar a conta do seu quarto e fazer o Check-out Express, tornando o processo de check-out mais simples e rápido.

*Esta funcionalidade estará disponível em breve

Pós-Estada

Utilize as ferramentas de Campanhas e CRM para estreitar o relacionamento com os seus clientes, realizar campanhas especiais e gerar novas conversões com contatos que já conhecem seu hotel.

*Victor Perucho é Diretor da Nonius no Brasil

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA