MatériasMercadoÚltimas Notícias

Wish Serrano (RS) recebe Projeto “Chef por um dia”

 

O Wish Serrano Resort & Convention, unidade hoteleira da GJP Hotels & Resorts em Gramado (RS) sediará mais uma vez o Jantar dos 12 Chefs, uma comemoração especial para marcar o encerramento da temporada 2016/2017 do projeto “Chef por Um Dia”, que se tornou um sucesso ao longo de três anos de existência. A festa também faz parte dos grandes eventos sociais da cidade.

O jantar acontecerá no próximo dia 21 de setembro, a partir das 19h00, no salão principal do centro de convenções do hotel. Os convidados serão recepcionados pelos protagonistas da noite, que são:  André Willrich Bertolucci, Adriana Silveira, Alvaro Bertoluci, Leonid Streliaev, Rosa Helena Volk, Catia Vecchio, Fortunato Ferrisi, Marta Boza, Vera Roloff, Augusto Tissot Pinheiro, Rafael Watte e Gisele Lima.

Na ocasião, também será lançado o livro dos 12 Chefs, uma publicação especial com as delícias produzidas por eles ao longo da temporada. Contendo um prato de cada um dos profissionais, a publicação inclui detalhes sobre o passo a passo da receita, tempo de preparo, rendimento de porções e nível de dificuldade. A obra será autografada e vendida durante o evento por R$30. Toda a renda será revertida para as entidades “APAE Gramado” e “Instituto Santíssima Trindade”.

Publicidade
Desbravador

O menu da festa será composto por entrada, dois pratos principais e sobremesa, como por exemplo o mix de folhas verdes com balsâmico, seguido de salmão recheado com Philadelphia, crosta de amêndoas e mousseline de batata baroa. Por fim, o delicioso milk shake de frutas vermelhas com trufas e chantilly, servido em ovo de chocolate.

Para animar os convidados, o som ficará por conta da banda gaúcha De Classic, formada por cinco integrantes que trazem ao palco os clássicos do pop, além de novidades nacionais e internacionais dos mais variados estilos dançantes.

O hotel também preparou alguns mimos para os anfitriões da noite. Uma delas é o transporte dos Chefs até o centro de convenções do resort numa luxuosa limousine presidencial modelo Cadillac que faz parte do acervo do Super Carros, uma das grandes atrações turísticas de Gramado. Ainda haverá o sorteio de um final de semana no hotel Prodigy Santos Dumont para duas pessoas com direito a passagens aéreas, além de quatro diárias de hospedagem entre 12 opções de hotéis que fazem parte do programa de férias do Vacation Club GJP, o clube de férias do Grupo GJP.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA