Publicidade
Retomada do turismo

Profissionais debatem melhores práticas em compras em fórum da Accor

Dando prosseguimento ao 9º Fórum de Formação de Compras da Accor, realizado na Sala Anhanguera 3 do Novotel São Paulo Center Norte, Luciano Vieira, Ricardo Wong e Paula Palma, Procurement Managers, e Catarina Nedavasca, Design Manager, conduziram o primeiro painel de debates do evento.

Publicidade
Harus

Seguindo a temática de compliance, sustentabilidade, tecnologia e inovação, uma das perguntas para a Paula Palma é em questão da importância de ser um fornecedor homologado: “Ser um fornecedor é se beneficiar por uma compra centralizada com nossos gestores e ter um esforço reduzido na aderência dos hotéis. Como homologado, o esforço de atender é inferior a um fornecedor não homologado faz. Ele precisa oferecer e convencer. o trabalho completo”, explica.

Luciano Vieira, seguindo o assunto, fez uma análise em relação aos produtos oferecidos pelos fornecedores: “Alguns produtos e serviços são padrões, em compensação existe alguns produtos mais refinados. O que o fornecedor precisa entender é para quem ele está fornecendo”, disse.

Questionado sobre o mercado em relação aos países hispânicos, Ricardo Wong fez uma análise momentânea sobre o assunto: “Falando um pouco de chile, ele não vive muito de exportação, ele importa muito da China, da Ásia. Mas muitas vezes por questão e qualidade, conseguimos colocar produtos lá”, comenta.

Durante a conversa outro assuntos foram abordados como os futuros projetos da Accor, sobre os conceitos da empresa em relação a criação dos hotéis, relação com os fornecedores e perguntas dos fornecedores presentes na plateia.

Publicidade
Equipotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA