AconteceuÚltimas Notícias

Prêmio VIHP é entregue aos melhores profissionais da hotelaria

A premiação foi prestigiada por vários hoteleiros e representantes de entidades

O site HotelierNews, em parceria com a QI Consultoria Profissional promoveram na noite de ontem (26 de março) a entrega da 9ª edição do Prêmio VIHP – Very Important Hotel Professional. O evento que aconteceu no teatro do Riverview Corporate Tower, na zona Sul da capital, foi bastante prestigiado por vários hoteleiros e representantes de entidades. Houve também transmissão ao vivo pelo canal do Hotelier News no YouTube.

Publicidade
Ameris

Prêmio VIHP é entregue aos melhores profissionais da hotelaria
Peter Kutuchian e Márcio Moraes, os idealizadores da premiação VIPH

Criado em 2010 por Márcio Moraes, Diretor da QI Consultoria Profissional e Peter Kutuchian, Fundador e CEO do HotelierNews, a premiação tem como objetivo reconhecer e homenagear os melhores profissionais da hotelaria brasileira. “Essa 9ª edição foi muito concorrida e recebemos mais de cinco mil curriculuns para avaliação e esse trabalho demandou mais de um ano para a seletiva ser realizada por um grupo de 80 renomados jurados. Não é somente a formação curricular que avaliamos, mas a carreira profissional como um todo e como esse profissional está buscando renovar seu conhecimento através de cursos e especializações. Foi levado em consideração 25 critérios pré-determinados pela organização do evento na avaliação dos candidatos que concorriam. Além do investimento na carreira, teve peso a formação acadêmica, experiência profissional, entre outros pontos. Essa premiação vem coroar o que a hotelaria tem de mais valiosa, o capital humano e investir em formação, é a melhor maneira de maximizar os serviços prestados. E já estamos começando a analisar os curriculuns para a edição de 2025”, destacou Moraes.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
Prêmio VIHP é entregue aos melhores profissionais da hotelaria
O auditório do Riverview Corporate Tower recebeu um bom público

Nesse ano o Prêmio VIHP 2024 trouxe algumas modificações com a inclusão de novas categorias, como a de gestores de áreas que ganharam notoriedade no setor. E entre essas categorias estão a de Gerência de Qualidade e Sustentabilidade. Os premiados foram contemplados com hospedagem de um final de semana com acompanhante em empreendimentos associados a Resorts Brasil, que é uma das entidades que apoiam a premiação. Entre os premiados, destaque para Prêmio Ronaldo Barreto que foi entregue por Beth Wada, Diretora da Escola de Turismo e Hospitalidade da Universidade Anhembi Morumbi ao Professor Victor Kiyohara, por ter dedicado mais de quatro décadas lecionando em cursos de graduação e pós-graduação dos setores de Turismo e Hotelaria.

Publicidade
Harus
Prêmio VIHP é entregue aos melhores profissionais da hotelaria
Luis Roberto Magrin Filho, Diretor geral da Harus com Marcelo Picka, Presidente da Resorts Brasil estavam prestigiando a premiação

O prêmio Empresa Sustentável contemplou o projeto trabalho socioambiental em Minas Gerais que o IBITI coordena e inclui turismo renegerativo, com três hotéis aderindo.  Sérgio Luppi, que possui uma extensão carreira profissional na Meliã Hotels, levou o prêmio de personagem hoteleira 2024. O Diretor de operações midscale e econômico da Accor no Brasil, Carlos Bernardo foi reconhecido como Personalidade Hoteleira. Já Gabriela Schwan, CEO da Swan Hotéis também recebeu uma homenagem pelo trabalho disruptivo na implantação do complexo Swan Generation em Porto Alegre (RS). Ela assistiu emocionada a quatro depoimentos em video e um deles foi do Consultor Roland de Bonadona. Também foi homenageada como Personalidade Hoteleira de 2024, Ana Maria Biselli, Presidente executiva da Resorts Brasil.

Publicidade
Clima ao Vivo
Prêmio VIHP é entregue aos melhores profissionais da hotelaria
Ana Maria Biselli, Presidente executiva da Resorts Brasil recebendo a homenagem

Confira a seguir a lista completa de vencedores da 9ª edição do Prêmio VIHP

Chefe de Cozinha: Everton Valladão

Chefe ou Coordenação de Recepção: Alinne de Souza

Concierge: Leonel Leandro

Controller: Jerônimo de Albuquerque

Coordenação de Alimentos & Bebidas: Fernanda Amaral

Customer Experience: Amanda Bartochak

Gestão de Governança: Karla Rebouças

Publicidade
Desbravador

Gerência de Alimentos & Bebidas: Everton Machado

Gerência de Compras: Aline Ferreira

Gerência de Entretenimento e Lazer: José Fernando Dorsa

Gerência de Eventos: Mariana Jahnel de Oliveira

Gerência de Hospedagem: Juliana Nunes

Gerência de Manutenção: Sandro Martins

Gerência de Recepção: Mariana Arôxa Veiga

Gerência de Vendas: Henrique Machado

Gerência Geral – Hotel Econômico: Fernando Colosio

Gerência Geral – Hotel Independente: Celso Paiva

Gerência Geral – Resort: Willian Lass

Gerência Geral – Hotel Midscale: Jaqueline Gavioli

Gerência Geral – Hotel Premium: Ignacio Sasias

Qualidade e Sustentabilidade: Isis Batista

Revenue Management: Leonardo Fontes

Confira na galeria de imagens abaixo alguns dos momentos dessa premiação.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA